sexta-feira, 1 de maio de 2009

Ver uma Moça feliz não preço mas...tem lugar!


Mocinhas, em meus últimos 'post' fomos de um extremo ao outro e como hoje é feriado resolvi postar aqui algo que fica no meio do caminho entre o Centro e os Shoppings. O dia é perfeito(feriado) para irmos às Feirinhas de Artesanato... eu particularmente acho elas muito interessantes. Depois de uma noite perfeita de...sono e sonhos, acordei e pela manhã fui caminhar na Redenção(o dia está lindo, o sol brilha como 'ouro' e a temperatura é agradável)
Então... enquanto caminhava fui parando de banquinha em banquinha. Moças, é impressionante como tem coisas 'fofas'... ok, o pessoal é um 'tanto alternativo' (mas quem não, é?) mas enfim, se olharmos com calma vamos achar coisas bem interessantes. Por exemplo: Toucas, Gorros, Mantas, Cahecóis, Luvas, pois não tem nada mais glamouroso do que compor o visual com acessórios digamos que.... rústicos(ate fiquei com vontade de tricotar) Guriaaaa, para e pensa: você com uma calça jeans, uma hering 'sequinha' branca, um tênis e...
uma touca ultra mega colorida 'by feirinha vovó fez' e daí, para ficar mais 'phina' você pega aquela flor de feltro verde bandeira(luxo) e prega na "touqinha charminho tudodebom" Bingo!!! A moça, vai estar lindamente vestida da manhã à noite. Ah! mas não esqueçe de deixar no porta malas do carro ou se for o caso, naquela big bolsa, sabe? então.. não esquece de levar um 'sapatito'(de preferência um 'abotinado') e um casaquinho(nada de tecidos 'nobres',ok?), porque daí... você já sai do trampo 'montada', troca o tênis pelo sapato coloca o casaquinho e arrasa! Arrasa mesmo porque calça jeans, tênis e herring branca todas temos e o acessório? nada que com R$ 10,00 v0cê não compre. E depois... ver a felicidade estampada no sorriso de um artesão não tem preço! Bom...agora deixa eu colocar minha calça jenas, tênis, hering branca(hihihii) e ir trabalhar...e você, Danada?! tá fazendo o que ainda na frente do computador? corre, voa... as feirinhas te esperam!!!porque ver alguém feliz NÃO TEM preço mas... tem lugar!

O som que sai da caixinha 'phina'? humm... Cleito&Cledir -Deu pra ti-

Um comentário:

Patrícia disse...

Recomendo: Feira da Praça General Osório. Rio de Janeiro. Nos domingos. Ela tem artesanto, pinturas, roupas, bijouterias e jóias. Perfeita para comprar as lembrançinhas para todos os parentes. Beijos, Karina