quarta-feira, 6 de maio de 2009

A 'Quentinha' das Moças...

Para as 'Moçoilas', que por motivo ou outro não vieram à confraria ontem eu digo: perderam um mega banquete(hihihihi) mas ok, ok, ok... desta vez passa e como a gente é 'phina', claro que não vamos deixar a 'bonitas' na vontade, por isso aí vai em grande estilo uma 'Quentinha Procêis'. Deliciem-se mesmo que tardiamente mas não deixem de provar o tempero de uma receita passada de mãe pra filha! Luxo, Poder, Amor e Glória AMÉM!!!




O que toca na caixinha 'phina' hoje? Maroon 5 - Won't Go Home Without You

4 comentários:

Ciça Criatura disse...

CRIATURA perdeu, mas.... Phina Karina sempre dá um jeito com seus super poderes. E não é que ficou um arraso? Nunca fui de atacar o armário da mama, mesmo porque ela sempre me achou uma MARMOTA, e condenava a produção da CRIATURA.
E dela tem uma coisa que eu me lembro NITIDAMENTE, e quer saber? Vou lá "roubar" que tenho certeza que ela tem até hj, T-SHIRTS da marca BEE! Ave... tão 80 isso.... obrigada Kary.

Pespontos disse...

Moça da caixinha 'PODER', eu estava assistindo o JSBT, mas eu acho que cheguei no final... não consegui te ver. Mas, arrasou.... adorei mesmo e hj pela manhã vi outros vídeos que tb são arrasoooo!!!
Eu que tenho uma mamy lindíssima sempre tive sociedade com algumas peças, tanto minhas qto dela.
Até hj ela e minha outra irmã vão lá em casa fazer uns empréstimos...hahaha

Beijos

Unknown disse...

Arrasou Karina Chaves! Ameii o moda desta semana...
sociedade de peças é o que há! hehehe

Beijos!

Unknown disse...

PS: ficou maravilhoso, mesmo sem a minha ajuda na produção! hehehe