sábado, 2 de maio de 2009

A Moça faz o convite...



"DELICIOSAS RECEITAS DE...'MODA&ESTILO'. OS INGREDIENTES? VOCÊ SÓ ENCONTRA NO JSBT-NOITE!!! ((**))

------------------

Queridas! terça-feira vocês são minhas convidadas especiais, ok? quero todas Lindas e 'Facerias' jantando comigo, certo? Então,estava pensando... que tal formarmos uma confraria todas às terças, a cada quinze dias, heim, heim??? Eu me comprometo em oferecer para as 'bonitas' um cardápio sempre cheio de novidades e coisas boas e vocês...entram com as sugestões. Assim não tem erro da 'PHINA', aqui chegar com algo que as 'faceirihas' aí já tenham 'degustado'.

E aí? o que me dizem? Iupiiiii.. sabia que vocês iam gostar! Bom para esta terça, estou preparando algo deliciosooooo!!! O prato principal é uma receita passada de Mãe pra Filha, dica caseira mas...que sempre dá certo(hihii) por isso nem pensem em perder.

Então... estamos combinadas desde 'dja', ok?. Prometo não decepcionar, pois faço parte de uma equipe de Restauranter's paulistas 'bom dimais da conta', que faz questão de ter sempre um cardápio diferenciado. Meu Cheff, é extremamente democrático, por isso na hora de escolher os ingredientes ele sempre 'prima' por temperos que tenha o 'gosto' de todas as regiões do Brasil!

Bom... o convite está feito e e espero vocês, ok? É nesta terça-feria, depois de 'Tela de Sucessos'. Porque é muito bom poder compartilhar tudo isso com vocês. AMO!!!

O som que sai da caixinha 'PHINA', aqui é... I´m yours

((**))

A moça lá em cima cheia de charme é a 'Faceirinha' toda terça de Confraria
ela vai 'saltar' aqui na Tela para nos lembrar que temos encontro.

Caso vocês não queiram deixar suas 'sugestões de 'pauta'....digo receitas por aqui, enviem
direto para o mail dela: faceirinhafrancesa@gmail.com

Ela certamente vai
responder e tentar ajudar com a classe e elegância que toda 'Francesa' tem
Hahha, eu sou mesmo 'metida,'? minha Mascote e ajudante é 'oriunda' da França.
Tá bom pra ti???(hihhi)

20 comentários:

Anônimo disse...

Linda!
Adorei!
Beijão

KAKÁ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KAKÁ disse...

Aiiiii, que luxo tudo isso, nossa Karina, vc deve ser uma pessoa muito legal, transada e como você mesmo define 'mudérnaa' e phina(kkkkk) um dia quero te conhecer... mas! já te digo que ja fui ao centro, shoppings só as feirinhas de artesanato que ainda não fui pois no feriado o tempo aqui em curitiba não estava pra feira((como vê sou fiel seguidora de tuas dicas e post)). mas olha, terça estarei certo na confra das faceiras e bonitas. e depois com uma mascote francesa.. nossa.
karina, amooooooo teu blog
bjkas
Kaka

Deise disse...

Meninas a Karina, é tudo isso e mais um pouco. Como tem um post dela, ela é amor, poder, glória e etc.. ahaah. Conheço ela e sei que quem participar da confraria não vai se arrepender portque o 'cheff' dela tb é tudodibom!!!!
ela é o máximo.. eu assino em baixo e estou sempre aqui
bjkas,Ká
Deisinha

Pespontos disse...

Phina.... adorei, vou puxar a cadeira e sentar na rodinha do poder!!!
Desejo o melhor pra vc...

Patrícia disse...

Tudibom!!! Estarei contigo na terça-feira. Beijos

Faceirinha à Francesa! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Faceirinha à Francesa! disse...

Moças do Poder, minha 'Mestra'(hihiih) vai ficar feliz em saber que a Confraria, como dizem as Brasilerias vai vai 'bombar'.Como ela mesmo disse fizemos parte de uma equipe de restauranter's 'phina que dói'bom...como vocês podem notar eu sou muito comprometida com tudo que me proponho à fazer por isso tenham certeza de que os mail recebidos, serão todos lidos e devidamtente respondidoo porque como diz a moça faceira...eu sou francesa,benhê!!!(hihih)
Estaremos esperando por vocês
Ah! e... 'Bon Appétit'

T.D disse...

Sensacional... quando penspo não haver mais criatividade para tanto você surpreende. Parabéns! e homens podem fazer parte dessa confraria?

abração
T.D

Moça Faceira... disse...

Aiii... para tudo que a MOÇA, tá pra lá de 'faceira' com a 'confra'do poder como disse a pontinho de luz.

Paula, amei volta sempre

Káká, querida que bom que gosta de meu blog e... um dia a gente se conhece certo. vou adorar

Deise, 'phina' amooo vc aqui!

Pespontooooo minha caixinha brilha mais ainda agora com todo teu estilo e luz.

Pati... vai ser um prazer te-la na confra.. iupiiii 'phina', vc heim???

E... os honens? são sempre berm vindos se fora para somar melhor ainda...

bjkas a todos

Ciça Criatura disse...

Mas pode ser mais PHINA... nossa "tudo e mais um pouco" Karina? Achei tudo... opa, chega pra lá, dá um espaço... sentei!

Moça Faceira... disse...

Ciçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa criatura linda, já estava quase chorando porque não tinha te lido aqui... vc é findamental em nossa confraria' benhê' uma cosa assim... olhinho 'puxado', parecisa com a 'faceirinha'. viu, só? como tô metida??? com uma mascote blogueira e tudo... vai la no blog dela e veja o perfil(hahaha)
bjkasssss minha linda
ah! viu os dvs's

Pespontos disse...

Gataaaa...vai lá, não resisti te 'incluí' no último post e é do fundo no CORAÇÃO....

Beijooss

Sabrina Ortácio disse...

Gente que tudo essa Confraria!!! A Karina é assim "Phina" por natureza e sempre cheia idéias bacanas. Muito boa também a figura da "Faceirinha". Parabéns ao SBT por apostar no estilo Karina Chaves! Amei!. Beijos, Sabrina Ortácio

Bela Figueiredo disse...

se o phina é com ph, eu adoorow a idéia com w! Karina, tu é ótema! arrasou! beijas, amada!

Pespontos disse...

Vem... mas, vem depressa!!! Muitos tricôs, acenos de 'miss' e tudo mais pra sua visita!!! Além de nós, CRIATURA e eu, tem mais um monte de doidos da melhor qualidade esperando por vc!!!

Beijoooos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oi Ká!!!!!
Pode deixar que vou jantar contigo!!!!
Viu, eu adoro o moda e estilo!!! TEXTO MARAVILHOSO.. IMAGENS ESPETACULARES... ISSO SEM FALAR NA BELEZA E SIMPATIA DA KARINA :)) O resultado só pode ser esse sucesso de audiência!!!!! ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Beijokas, edieni

Pespontos disse...

Como diria a moça que trabalha em casa...'Oxente' como ainda não tenho uma dessas!!! rsrsrs
Sem querer abusar.... eu aceito, com o coração beeem alegre!!! Que chiqueee....uiuiuiu

Amiga, essa cabelón faz parte da faxina que aplico no corpitcho mensalmente, cabelo loiro é PHINO em última estância, mas amarelo farmácia quebra qualquer uma... até as mais faceiras!!! Por isso, tonalizante neles e uma hidratação, pra não ficar pixaim!!! hahaha

Beijooos

Anônimo disse...

O blog tá a cara do quadro...descontraído e bom humorado..e claro, às vezes, ferino...hehehehe...não dá pra esquecer que a moça fina, elegante e sincera tb é exigente e não perdoa mau gosto...Beijão, Karina...
do menino do Rio...