quarta-feira, 13 de maio de 2009

A Moça é ''nude'' e tem...fragrância!

Moças... estão sentido o cheirinho(hihihi) então... já estava com vontade de postar sobre o assunto faz tempo, mas hoje aconteceu de novo. Bom...para que vocês entendam toda 4° e sábado eu tenho meu dia de Princesa!(perco boa parte da manhã de quarta..tá bom, vai? a manhã toda(hihihi) e sábado também no salão... o que para mim é uma de-lí-cia!!!) Pois bem, estava eu Linda e Phina: skiny, botas, hering branca e um casaco dourado da LUA, que eu amooooo(ah! já falei para vocês que tenho ''encosto de chacrete'',né??? Eita...assunto para outro post. Mas para não deixar dúvida: encosto de chacrete têm quem não pode ver uma estampa de oncinha ou um brilhinho e afins) Onde parei mesmo? ah! lembrei. Então...estava entrando no Salão quando a Cris, minha manicure fofa grita: -PODEROSA! hoje você vai me dizer. que perfume é esse, mulher? Eu nao preciso, nem olhar minha agenda para saber que meus próximos 40' são seus.Nem preciso dizer que a Cris, é uma fofa! Bem...parei,olhei para ela fiz aquela cara ''Nojinho Blaze by Karina'' e disse: Jean Paul Gaultier, benhê!!! Tá bom pra,ti?
E ela: ah! mas tem outra cliente que usa esse memso perfume 'daí', e ela não fica nem de longe com esse cheiro doce. BINGO para Cris, porque com toda sua inocência ela disse tudo. Moças...perfume é algo muito particular.É aquela velha história: as notas se misturam com o PH da pele de quem usa e daí'bonitas'... a fragrância nem sempre vai ser a mesma. É.. Moçoilas 'cheiros' são sempre intrigantes porém... muitas vezes reveladores. Porque a nota quem dá.. digo ''notas'' nunca é você.

''Nojinho blazé by Karina''...
Jean Paul Gaultier Classique
: fragrância floral oriental, onde suas notas combinam delicadamente um bouquet de rosa e orquídea às inusitadas notas de gengibre e flor de laranjeira além de toda sensualidade da baunilha e âmbar.

O som que sai da caixinha Phina, aqui? Frejat - Túnel do Tempo-

3 comentários:

Patrícia disse...

Eu tenho o perfume do Jean Paul Gaultier. Adoro!!! Ganhei de presente de uma pessoa muito querida. Beijos

Pespontos disse...

Pois entãoooo.... Simplesmente ADORO perfume, tenho o meu preferido que uso desde sempre, meu cheiro é creme de baunilha (Victoria's secrets...uiuiuiu) com o L'Eau D'Issey (masculino, tá?!).
E quando eu passo aqui pelas secretárias elas falam: 'Lá vem a XUROOOOOSA...hahahaha'

Bom amô... meu dia da beleza, que eu carinhosamente chamo de FAXINA é Sábado,chego depois do almoço na casinha ROSA e só saio de lá amô, vixeeeee....

Beijos presidente do CLUBE DO PODER!!!

Anônimo disse...

Mas tá fresca essa mulher..Fresca, mas cheirosa
Renata