segunda-feira, 4 de maio de 2009

A Moça recomenda...

Amigas do Clubinho do Poder(como diz a 'pes'pontinho' de luz) eu precisava dividir essa felicidade com vocês, pois não é todo dia que nossa foto é assim... estampada em local público(hahaha)pois essa Phina, que emplaca um dos outdor's da Metrópole aí é mesma que vos escreve essas mal traçadas porém,Phinas linhas...então, foi difícil depois de dizer tanto 'não' recusar tal exposição! E não é, que eu gostei do resultado. O assédio? tsc,tcs,tsc esse sim, vai ser difícil controlar mas... faz parte de uma celebridade que agora faz mais do que nunca parte da SEGUNDA ABSOLUTA SIM!!!! Não entenderam? Pois eu explico: A estréia de Cristina Rocha, e a volta de Ratinho, para o SBT, nos deram a vice liderança absoluta. E não para por aí, porque o Netinho, com a imbatível Marlene Mattos, 'tá cheganú comunidade' e muito, muito mais vem por aí.. Então, meninas a 1° parte do post é só uma bricadeirinha gostosa'dimaisdaconta' é só entrar no site: http://www.photofunia.com/ e se deliciar. Um click e lá estamos lindas e faceiras estampando e mostrando todo nosso 'Garbo' para o mundo. RECOMENDO!!! Agora, a 2° parte é 'Vero Ticas'... o SBT É SIM O 2°ABSOLUTO, e eu AMO muito fazer parte de tudo isso...Porque como diz o slogan da casinha: "Pode sonhar que dá, afinal... na nossa frente só você" Morra concorrência, o 2° é nosso e ninguém tasca, por isso a Moça Phina, aqui recomenda o site dos 'retratos e o SBT mais ainda.E tenho dito!

O som que sai da caixinha Phina aqui? Flashdance

ps: Ah! só para que conste nos autos: a PHINA, veste: BOB STORE

3 comentários:

Pespontos disse...

Danadinha.... hahaha
Ainda bem que eu só tenho amigas do primeiro escalão do PODER!!! Acenos de miss pra concorrÊncia...hehehe

Dieta já disse...

E quem te deu o nome do site pra fazer estas fotos lindas e faceiras? Quem? Quem? Quem? Quem?
Uma moça phina pode revelar sua fonte, dona pixaca.
beijo

Patrícia disse...

Poderosa!!! Beijos