quinta-feira, 14 de maio de 2009

Moça de...Casa!

Moçoilas...
Eu preciso, eu necessito, eu quero, eu faço e... NÓS PODEMOS, SIM! Tá, bom...eu explico. É o seguinte Gatas: toda vez que fecho a caixinha aqui...fecho com '' porquês.'' Já deu pra notar,né? Pois bem, depois que vocês olharem com atenção máxima os ''retratos'' que ilustram esse 'post' vão concordar comigo: porque...até para limparmos a casa precisamos estar LINDAS E PHINAS! porque necessitamos sempre de glamour, porque queremos sempre ser admiradas, porque a gente faz de tudo para nunca descer do salto e porque podemos ser sempre...
...Donas de Casa mas, sem nunca perder a Classe.


((**))

O som que sai da caixinha Phina, aqui? Norah Jones: Don't Know Why

5 comentários:

Matheus Bonez disse...

phynas, elegantiiiis e çinseras... (sim, escrevendo tudo errado mesmo, hahahaha)
adooooreeeei o blog!
sucesso!

Anônimo disse...

Tudo lindo!!! Mas até parece, né amiga??

Ciça Criatura disse...

Nessa vc surtou querida! Quem em sã consciência faz faxina e carão ao mesmo tempo? Deus me livre, ter que varrer com orelhas de coelho? Tô fora... de resto, kisses!

Anônimo disse...

Is that you, moça?????
Não creio...Te achei pelo blog da Sabrina Ortacio. Vem me visitar em Buenos Aires. Beijo
Gisele Teixeira

Moça Faceira... disse...

Gi, não creioooooooo... que noticia boa, que saudade imensa!vc tá em B.Aires??? fazendo, amada? Nossa que coisa boa que vc me descobriu!! Eitaaaaa... demorô vou certo. me manda teus contatos(mail e afins)

bjkas