segunda-feira, 11 de maio de 2009

Moças de 'Brilho' Intenso!

Moças do 'Clubinho do Poder', hoje quando fui me maquiar peguei sem querer um 'brilho' labial líquido(sabem...aquele que tem uma bolinha de 'rolon'?) pois então...aquilo lembrou tanto minha adolescência.Nossa... que Delicia! Quem de vocês, nunca teve aquelas 'latinhas' com brilhos sabores chocolate, morango, cereja e por aí vai, heim ,heim??? Enfim Garotas, o que sei é que hoje em dia os 'tais' brilhos, usados por muitas de nós chama-se Gloss. As embalagens são bacanérrimas, as cores sensacionais, e as marcas? Vish...uma infinidade para todos os Bolsos e Bocas! Mas... o que eu quero dizer é que antes mesmo do Gloss ser 'modinha' e virar hit eu pelo menos...já desfilava bem PHINA, com os lábios delineados por uma espessa camada de 'brilho'(hihii) O efeito? Quase o mesmo. A diferença? Ah!!! a doce Inocência. Época de 'Mocinhas' que brincavam de boneca, respeitavam um 'não', levavam o boletim para casa, participavam de reuniões dançantes regadas à 'fandangos' e refrigerante'. Tempos de uma maquiagem ingênua,recatada, tímida. Anos que não voltam mais e ficam assim... brilhando e por vezes são lembrados como que, quase sem querer! Hoje as embalangens de moranguinho, cerejinha, docinhos até estão aí mas... com uma proposta carregada de ousadia , irreverência e atitude. É...mocinhas, dificilmente vamos encontrar nos dias de hoje algum produto ''inocente'' afinal, qual marca gostaria de parecer assim tão...frágil?
Porque hoje... para brilhar é preciso ousar!!!

O som que sai da caixinha Phina? New Order

Um comentário:

Pespontos disse...

Eu tinha um moraguinho desses!!! Um dia, quando pequena, comi o brilho inteirinho... acho que queria sentir o gosto pq o cheirinho era tãããão bom!!! hahahaha