quarta-feira, 6 de maio de 2009

Paixão de Moça...

Moças...hoje pela manhã ao acordar fui surpreendida e foi uma surpresa tão gostosa. Ele chegou de mansinho, de leve... bem do jeito que eu gosto. Chegou pela janela e delicadamente já fez carinho em meu rosto e assoprou gostoso em meu ouvido. Nossa! eu ali parada na sacada...e ele a me admirar(tem coisa mais 'mimosa' que um chamego assim???) Pois bem... fiquei parada por alguns minutos a admira-lo também. É impressionante, só ele tem o poder de me deixar assim... em estado de êxtase. Eu tão segura e independente entreguei os pontos,e aos poucos fui fazendo o que ele pedia. Primeiro foi o café: a sugestão era para que eu degustasse devagar para sentir o aroma,o sabor dos grãos depois de moídos. O banho deveria ser demorado e a água na temperatura ideial. Na sequência... a escolha da roupa. Hoje quem escolheu o que eu vesti foi ele. Frágil e apaixonada eu fiz tudo sem questionar. Fiquei bonita, charmosa, ele tem esse 'dom'...voltei a me apaixonar. Estou feliz por ele ter chegado assim sem avisar. Espero que ele fique, não quero que ele vá afinal... EU SOU APAIXONADA PELO INVERNO!!!
Porque paixão é assim... vem e vai à cada estação(hihihi)


O som que sai da caixinha 'phina' aqui? Simply Red - Stars-

2 comentários:

Dieta já disse...

Lamento informar, moça Phina, mas ele ainda não veio para ficar.
Amanhã deve esquentar de novo...

Moça Faceira... disse...

AH! DILICIAAAAA....JURA??? E EU, TÃO APAIXONADA E ELE,VEIO ME DEIXOU APAIXONADA E JA VAI PÁRTIR. É...FAZER O QUEM,NÉ? QUEM SOU EU PARA QUESTIONAR O MENINO 'DILÍCIA' DO CANAL RURAL TÃO POUCO IMPEDIR QUE MINHA PAIXÃO SE VÁ(HIHIIH) MAS...ELE VOLTA, AH! VOLTA
SAUDADE AMOTE
PIXACA