quinta-feira, 30 de abril de 2009

E não é que a Moça desceu do salto???

Meninas Phinas, a moça aqui erra no profissional 1 e no 2 também e como vocês sabem ela não justifica o erro. Por isso minhas fieis e devotas seguidoras olhem bem a foto desta que vos escreve essas mal porém, phinas linhas. Seguinte: A saruel lindaaaaa que a Faceira veste aí com essa amarração de tope perfeita (sim... porque depois vem o 'erro' então exaltemos os predicados antes*hihihii*) só pode ser usada assim com algo justo pra cima.. no caso um collat(justérrimo) e se esfriar faça como ela... vista uma jaqueta jeans,mas não esqueça TUDO JUSTO PRA CIMA, pois se vocês repararem o gancho da saruel é baixo e por isso a calça, fica assim com jeito de 'saco' mas.. se você souber vesti-la com todo estilo, 'pompa' e... tudo justo na parte de cima..BINGOU, Gata!!! E AGORA O ERRO, porque a 'phina' aqui não está 24horas na peruca e no laquê, 'benhe'!!!

Aiii aí vai: nunca, nunca dance e balance assim como a dona da saruel fez... é feio e deselegante(hihihi) tsc,tsc,tsc.. isso é para mostrar que as 'moças das modinhas' também tem o lado descontraído(hihihi) ah! mas as vezes vale á pena perder um pouco o 'nojinho blaze' e se entregar para a coca cola e o som das caixinhas(hihihi) Ah! a Phina, aí comigo é uma coleguinha de São Paulo, que também manda bem... Camila, uma fofa! e tudo isso aconteceu em um churrasco na casa de outra 'mimosa' no ultimo final de semana que estive em São Paulo, porque eu sempre aí, viu Ciçaaaaaaaaaaaa!!! Mas o legal de tudo isso é que as meninas já chegam pra mim e vão logo perguntando: e aí, ? bem? como estou?? Fofas.. elas sempre estão. Cada uma com seu estilo, sua característica sua beleza....cada uma na sua mas todas com algo em comum a AMIZADE, porque o bom na vida é ter amigos e de 'quando em vez' descer do salto e se jogar!
Amooooo


O som que sai da caixinha 'Phina', aí nada mais é do que:
KT Tunstall - Suddenly I See

2 comentários:

Patrícia disse...

Confesso, hahahahaha, já pequei como a moça faceira da foto. Nunca usei uma calça saruel, acho que sou muito baixinha e pra mim não combina. Mas já dançei assim, me sentindo a Rainha da Cocada Preta. Enfim, uma escorregadinha de vez em quando não faz mal a ninguém. Beijos, Karina

Sabrina Ortácio disse...

Eu amô calça saruel, acho que deixa a gente super a vontade e ao mesmo tempo chiquérrima - pronta para um coquetel ou até mesmo para um passeio no parque (com o calçado adequado, é claro). Amei teu blog Ká!!! Beijão, Sabrina Ortácio