quarta-feira, 13 de maio de 2009

Moça Prevenida...será?

Grrr!!! Cê tem algo que me tira do sério é... chuva em meus cabelos! Afe... 'tão' lembradas, que toda 4° feira eu tenho dia de princesa? Pois bem... ficar lisa e cacheada como nasci é apenas,uma das tantas coisinhas que faço no Salão. Faceria era eu à tarde toda, começo da noite até.. cair o maior ''pé d'agua'', para tirar meu sorriso largo que vai de orelha a orelha do rosto. Integrantes do Clubinho do Poder, foram minutos do carro até o supermercado, assim... desprevenida sem capa, guarda chuva, galocha e... eii?!! pera aí?! volta tudo! Galocha? Como assim? é, isso mesmo! Lembrei delas por conta da chuvarada. Então... assim como no inverno passado, elas também devem aparecer por aí este ano.O legal das Galochas, é que elas saíram da 'área de serviço' para habitar os closet's, onde ganharam aquele.. status fashion, por assim dizer. Meninas,as galochas são de uma 'mimosura' que a Moça aqui, pede 'bis' para as gráficas. Mas tem também ... xadrez,floral,ou ainda as lisas em cores bacanérrimas. Não sabe como usar? Bôra então... lê aí, que a moça aqui é Phina, e já tratou de fazer uma escova nos cabelos de novo(hihi)

Acho delicado quando casadas com vestidos. Gosto também do flerte sem compromisso com shorts, macaquinhos e saias(nesse caso nada de meias mocinhas,pordeus!) Ah! e para aquelas que quiserem engatar um namoro de ''calça + galocha''todo cuidado é pouco. Elas podem ser traiçoeiras. Use sempre por cima da calça mais sequinha,ok? Nos dias frios seja amante dos pares com leggings e catsuits, coladinhos ao corpo. Satisfeita? Ah! ''pó pará'' eu tomo chuva, e você que fica na dúvida? fica, não Bonita?! Porque hoje em dia...até para tomar banho de chuva é preciso ter estilo!

O som que sai da caixinha, Phina aqui? Na rua, na chuva, na fazenda - Kid Abelha-

2 comentários:

Ciça Criatura disse...

CRIATURA é a chata de galochas!Bjs gata... e lembrei de vc hj no café da matina... saiu materia na Folha de Sampa sobre Porto Alegre. Achei luuuuxxxxoooo, um dia vou aí te visitar, tá combinado?

Pespontos disse...

Luxuosa falando do meu 'amor', jeans... Ficou ótima a reportagem, por falar nisso, fui lá ver sua entrevista naquele blog que me passou... =D Luxo, poder, glória e beleza pra sempre, Amém!!! (é assim mesmo?)... hahahaha