segunda-feira, 25 de maio de 2009

A Moça dá satisfação...


Moças, Queridas,Phinas e claro... sempre Bem Vindas! não pensem que fechei a caixinha,ok? Pelo contrário...abro todos os dias, mas como não é qualquer coisa que coloco aqui dentro e tenho andado atucanada (atucanada para os gaúchos é= atordoada) prefiro, abri -la olhar quem deixou um pouquinho de estilo e... assim que der colocar algo que valha à pena! Ah! recadinho para as Phinas, Renata e Lu. Rê, é preguiça não,tá? tanto não é que... ''eis'' aqui a satisfação para ''tu'' e...a dica de hoje é em tua homenagem (esse ''look'' é a tua cara*hihihi*) Lú, amei ei ei ei ei.. saber que a ''caixinha'' te faz bem!"Amo as duas....


O som que sai da caixinha Phina aqui? Cheia De Charme- Guilherme Arantes

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus, quanta honra e quanta Glória. Agora estou realmente Phina.O Look tá de chorar.Fiquei muito feliz e vou providenciar meu All Star. Bj. Renata

Pespontos disse...

Isso amiga desnaturada... some mesmo, assim eu fico revoltada da cabeça e começo logo a chorar.... Só no DRAMA MEXICANOOO...hahaha

Beijos

Anônimo disse...

Adorei o look da Phina Re.
Um beijo.
Lulu

Ciça Criatura disse...

Kd vc CRIATURAAAAAA????? Resolveu ser que nem nós e postar um mês sim e outro não? Chorei...

Joshua disse...

Muitas mudanças?