sexta-feira, 8 de maio de 2009

Moças com algo em comum!

Meninas! estava no Uol, e claro que além das notícias, eu sempre vou parar na seção fofocas, moda, estilo(porque será, heim?) então... estava bem Phina, lendo as ''novidades'' do mundo fashion ou das estrelas como queiram e a curiosidade que me deixou digamos assim... intrigada é esta que segue na íntegra para vocês:

'''Enquanto Eliana se preparava para uma entrevista para a Contigo! descobrimos o que ela leva em sua chiquérrima Chanel classic flap, modelito que está nas mãos de 10 entre 10 it girls. 1- Bolsa Chanel Classic Flap 2- Rímel Givenchy 3- Caderneta Moleskine 4- Batom Rosa 5- Máquina fotográfica Sony 6- Carteira Prada 7- Rádio Nextel 8- Celular Iphone 9- Bala Altoids 10- Caneta'''

Preciso falar: Ok, nada de mais a Eliana, ter uma uma Chanel classic flap(acharia estranho se ela não tivesse) mas agora, o que me intrigou mesmo é o que ela carrega dentro da 'Phina Mademoiselle'. Porque? Ah! Gurias, vamos combinar??? Qual Moça, não tem dentro da bolsa, extratos de banco amassados de dias atrás? ou...moedas soltas, chicletes fora da embalagem, e até mesmo aquela escovinha minúscula de cabelo da R$ 1,99? sem falar na escova e pasta de dentes? Eu não saio sem. E as contas atrasadas para pagar? E os lencinhos umidecidos? Ah! as chaves também não podem faltar(aquele molho,sabe?) E qual Moça, não perde no minímo 5' tentando encontrar algo, heim? Por favor, né? eu pelo menos, não seria eu se dissesse que entro no Uol, só para ler notícias. Assim, como também não estaria sendo Phina, se falasse que não gostaria de ter uma Chanel Classic Flap( porque...tirando a carteira 'Prada', a minha é Gucci, dá licença?*hihi* e o celular Iphone, o resto eu tenho tudo. Ah! também prazer para as 'balas altoids', as minhas são mento's) Pois bem, adoro tudo que é do 'mundinho da moda' mas... nos dias de hoje, o que eu quero mesmo é ter... extratos soltos com saldo bem positivo. Contas espalhadas? sem problemas mas...pagas. Chaves, sim! elas sempre me lembram como minha casa é linda e meu carro maravilhoso. Moedas soltas? Amoooo!!! o que seria de minha vida sem elas na área azul? Enfim... existe um mundo à parte e não podemos negar mas, digo para vocês que... o meu, o teu , o nosso pode até ser um pouquinho diferente(vejam bem..eu disse um pouquinho) mas certamente não menos Glamouroso,porque é aquela velha história: Cada uma na sua mas... todas com algo em comum: As coisas boas da vida afinal, somos todas Phinas, com PH!!!

O som que sai da caixinha Phina aqui? New York, New York, Frank Sinatra

6 comentários:

Ciça Criatura disse...

Hááá... as mulheres "phinas"! Ela deve ter uma personal bag organizator, my darling! Por isso descreve os ítens, colocando marcas pra deixar bem claro... " Yes I can!" Mas... vamos combinar? É de uma falta de estilo, que dá até dó. PERSONALIDADE, ELIANA... tá na ponta dos dedinhos, e se vc não tem, I AM SORRY, pois não vende nem na Chanel. Tava ocupada Kary querida, por isso a ausencia... mas "teleio" everyday. bjs CRIATURA

Joshua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joshua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joshua disse...

Se o Pingo fosse Pinga e a Pinga fosse Phina seus armários viveriam sobre forte ataque e olhariamos para uma clonezinha correndo pela cidade. Bj

renata disse...

Moça Mimosa,
]Entrei ontem pra conhecer teu Bl e já vou virar assídua. Tá muito show. Dá pra fazer perguntinhs????
Bjs

Moça Faceira... disse...

Claro Rê(hihi) daqulas que já vira íntima. Deve fazer perguntinnhas estamos aqui para isso tb... e por favor! abre sempre a caixinha e deixa teu estilo... porque já deu pra notar que tens(hihihiih)
Bjks...
Moça 'mimosa, Moca faceira..'