segunda-feira, 4 de maio de 2009

Moças...a hora é de muita coragem!


Então meninas...é chegada a hora de descer tudo, subir outro tanto e... ufa! canso só de pensar que tenho que organizar o que é de outono/inverno, primavera/verão. Mas para que a 'árdua' tarefa se torne algo agradável façamos o seguinte: 1° música, o que seria de nossas vidas sem ela para nos embalar,heim?? Então.. a dica é: Coloque aquela seleção musical que mais te 'apetece'. Depois eu aconselho um joguinho de minha autoria que sempre me ajuda. Chama o jogo dos tons, das cores e lembranças(hihih) nada mais é do que, você selecionar as peças que 'vão e vem' por cores, tons e... lembranças. E para essa última parte o lance é o seguinte: Sabe aquele dia que vc foi às compras e ficou um 'cadinho' frustrada por conta da grana curta? Pois bem, Phinas?! Comigo a frustração vai e não vem,e sabem por que? Porque na hora eu lembro: 'putz mas isso aqui eu tenho bem parecido lá em meus 'guardados'. Certamente com uma boa 'customizada' ficará com carinha de 'recém saiu do lojinha'. Não tem erro Gata, dá certo e depois, quer coisa mais 'Phina' que chegar em um evento 'rsvip' com uma peça de 'outrora' e... Arrasar! fica aquela coisa... 'peça de familia, relíquia, saca? algo bem 'Phina Brandão' a quatrocentona... Enfim, moçoilas, eu sei que arrumar o 'closet, armário, guarda roupa' não é a coisa mais maravilhosa do mundo mas...se jogarmos o jogo literalmente com todas a nossas peças, ganhamos de virada e detalhe, sem descer do salto porque... mulheres à frente do seu tempo sempre conseguem transformar o limão em uma limonada suíça com direito a espuminha e tudo! E agora, tá esperando o que?? Vai nessa 'Bonita', é chegada a hora. Som na caixinha e charme na peruca, porque até para arrumar roupas você deve estar 'Phina', afinal de contas... o espelho que lá estará em algum lugar estratégico é nosso melhor amigo e muitas caras e bocas, ((assim como eu)) eu sei que certamente você também fará(hihihi)


O som que sai da caixinha Phina, aqui? seleção do maravilhoso: Jonh Mayer

3 comentários:

Patrícia disse...

Chegou o frio e eu migrei, como os passarinhos que fogem do inverno. Agora vivo num lugar onde faz calor a maior parte do tempo. Me livrei desse samba do põe em cima, tira embaixo, no armário. Saudade do chocolate quente em frente da lareira, vinho, dormir com vários edredons, roupas de inverno... de Porto Alegre. Beijos, Karina

Anônimo disse...

Kari parece a Julia Roberts,tem o sorriso delaa simpatia,etc ,porem eh mais sensual...
rc

Anônimo disse...

Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! mais sensual q a Julia Rooberts!! Abaaaaaaaalou amiga!! Beijão. Paula Tavares