terça-feira, 12 de maio de 2009

Ele pergunta e...a Moça prontamente responde!

Moçoilas, estava pensando e algo bem legal para 'delciarmos' juntas e... de repente, não mais que de repente surge a pergunta feita assim, no meio da tarde para a que vos escreve estas mal, porém Phinas, linhas.Ok, ok... eu explico( a Phina, às vezes têm dessas... larga assim frases ao evento e boa) então... adoro responder perguntinhas relacionadas ao 'mundinho da moda' mas... algumas confesso, gostar mais. Por que será, heim? Tá aí...não sei, mas sei que quando o Enzo,(um coleguinha muito fofo que tenho lá do departamento comercial) me pergunta eu acho tão 'bonitinho'. Ele é meigo, fala baixinho e tem um jeitinho que em muito me agrada como colega! Então... sempre quando a dúvida ''paira'' sobre a cabeça do Moço, ele chega de 'fininho', encosta na ponta da minha mesa e fala no nível mínimo da potência: -'' Olha só... como eu uso isso ou aquilo'' daí, claro que por mais 'atucanada' que eu esteja eu paro tudo e respondo na hora. Eiiiii?! pode parar... é nada disso, não? além de ser meu colega não faz meu tipo e é 'nóivo'. Bingo! para a Gata, que vai casar com ele, pois são de Moços assim: educados, gentis e delicados que as Moças precisam! Acabo de descobrir porque gosto tanto de responder as indagações do 'nobre rapaz'. Gosto porque gosto? Não! gosto porque a pergunta é sempre seguida de um gesto carinhoso, amável,educado...enfim vêm sempre acompanhado dela, da mais nobre Moça, a...Educação!
Porque na vida ser educado é isso! e tenho dito

O som que dai da caixinha Phina, aqui? Marisa Monte- O Xote Das Meninas-

2 comentários:

Anônimo disse...

E os demais, podem perguntar pra essa moça fina??!!
Re

Moça Faceira... disse...

Devem... volta sempre rezinha!!!