sábado, 2 de maio de 2009

A Moça das 'Fazendas'!

Prestem atenção que hoje a dica é das mais 'outrora', mas ainda assim contemporânea também(hihii)paradoxal? não, não...real. Então.. moças faceiras, estava observando que, em tempos de 'vacas magras' temos que nos organizar em tudo e pra tudo, por isso quem não tem costureira ou modista(como queiram) deve achar uma agoraaaaaaaaaaaaa. Simples, eu explico e digo como fazer, ok? Estava eu bem linda e 'phina'(normal*hahhhaha*) à procura de um casaco geométrico(casaco geométrico nada mais é aquele que tem os acabamentos em 'bico', sabem???) que pode tanto ser usado sozinho com uma meia fio sessenta ou jogado por cima de uma camisa e uma jeans. Bom, mas o fato é de que em todos os lugares que entrei e procurei os 'danadinhos' não saiam por menos de ... ah! xá pra lá, o fato é que eram muito caros, dai a 'bonita' aqui parou e pensou: Karina Chaves Glamour Fama Poder Sucesso e Glória Para Sempre Amém(como diz minha amiga Bela) 0nde estaria o telefone da Maria José? Maria José, é uma minha modista de 'áureos' tempos de bailes e afins...(ela? só alta costura.. phina que dói) pois bem...a safada faz o tal geométrico com apenas dois cliques. Cliques?? como assim Karina? ah!!! aí é que entra a 2° parte da dica. Se você não quer pagar os 'tufos' por uma peça, mas quer muito te-la vai ter que ter uma boa costureira e investir e uma bela máquina digital(haha) isso mesmo. Como eu sei que você é auto suficiente assim como eu, não vai achar problema algum em chegar na frente da vitrine daquelas lojas 'nojinho blaze' tirar a poderosa da bolsa e 'clck, cick'! mas muita atenção na hora de fotografar, pois o reflexo do vidro da vitrine pode ser 'fatal', pois na hora que você for mostrar para costureira/modista, a foto deve estar em alta resolução para que ela veja os detalhes, ok? O que?? tá com vergonha? ah! fala sério, né? vergonha é o tanto que essa gente toda ganha 'às nossas custas' cobrando esse horror por um pedaço de 'fazenda'. Ok, se a vergonha ainda é grande vou contar o que a 'phina' aqui fez uma vez lá em São Paulo, com a **GUTA.(**amiga phina e Glamour Fama Poder Sucesso e Glória Para Sempre Amém) Bem...fomos ao Iguatemi, e vocês já sabem, né? Shopping Iguatemi, em todo território Brasileiro é sinônimo de 'nojinho blazê'.Pois então guria, como eu fazia consultoria de conteúdo, para uma marca de bolsas, e os 'caras' me pediram para contribuir também com idéais para novos modelos e... como sou da teoria 'pagando bem, que mal tem'? lá fui eu cheia de estilo fotografar as 'grifes' de bolsas do Iguatemi de São Paulo. A Guta? ela foi junto e me ajudou a fazer 'cliques' que me renderam mais 6 meses de consultoria(um dia vou postar algo sobre essa minha amiga fofa)
------
Resumo: Não perca tempo,ok? para o capital inicial será preciso apenas uma camera digital(se vc não tiver, claro) quem faça 'a(s) peça(s)' você certamente deve ter, e as 'fazendas'? ah! essas vc encontra facinho, facinho nas popularescas do centro...porque hoje em dia nada se cria, tudo se copia.


A música que sai da caixinha 'Phina', hoje é... 'Pro Dia Nascer Feliz' - Cazuza -

2 comentários:

Pespontos disse...

Eu tb tenho a minha 'Maria José'... nada que eu página de revista arrancada, uma fotinho básica ou um desenho feito por mim, claroooo... pq eu NASCI pra isso, não deixem o CLOSET com mais poder que nunca!!!

Adorei o post... eita caixinha que tem surpresas!!!

Patrícia disse...

ADOREI a ideia do click, click. Vou bater pernas pela Visconde de Pirajá e tirar muitas fotos!!! Beijos