quinta-feira, 7 de maio de 2009

Moças...o canal é aqui!!!

Moçoilas, o próximo Moda&Estilo, já tem o cardápio que vai para à tela(hihih) e vocês, assim como eu, Angelina Jolie,Gisele Bundchen e outras ''Phinas que também são...''mais do que um nome, uma grife'' vão adorar! porque o prato principal vai ser Francês. Em grande estilo irei servir nada mais, nada menos do que:
A Moda dos Brechós.
Pois bem... após dias "batendo perna" atrás de alguns temperos...
digo pecinhas vintage e com aquela carinha
''do tempo da vovó'' decidi compartilhar mais esta delícia com vocês!
Efim...a constatação foi a segunte:
(((**)))

Mais que estar na moda, a moça que compra em brechó está preocupada em fazer moda. Entre as adeptas do estilo vovozinha, existe a técnica do garimpo (((revirar bancas e araras atrás de peças baratas e autênticas)))a impressão que fica é a que, diferente das lojas convencionais e o público específico que elas têm, o comércio da moda de segunda mão é uma verdadeiras feira de estilos, que eu mostrarei para vocês,claro mas só... dia dezenove, ok?


O som que sai da caixinha phina aqui? O ritmo dos Brechós: ABBA

2 comentários:

Pespontos disse...

Maginaaaaaaaaaaaaaa.... acha isso de mim??? Como esquecer? Eu venho e leio tuuuudo nessa caixinha todos os dias...Mas, eu estava com uma dúzia de abacaxis aqui amiii, na verdade já resolvi. Pa DEUS é PAI e não deixa a faladeira aqui na mão... never!!!

Você arrasa em tudo...sempre.


Beijoooos

Ciça Criatura disse...

Kary...em Sampa...o brechó não pode ser outro se não o JUICY BY LICQUOR. E lá vc será atendida por RENATA luxo, poder e muito... muito glamour. Renata abala pela simpatia, montação e amor pelo que faz. Vale mega a pena conhecer. Bjs