sexta-feira, 24 de abril de 2009

E...da caixa saiu a Moça Faceria!


Estava procurando uma 'caixinha' para colocar um 'mimo' que vou dar de presente para uma pessoa muito,muito especial. Parei e pensei: Estaria nossa vida dentro de uma caixa? Ainda não sei mas... sei que para tudo precisamos(ou quase tudo) de uma. Quando estamos de mudança e vamos 'embalar' aquilo que conquistamos ao longo do tempo...tudo é carinhosamente colocado dentro de caixas. Quando vamos comprar algo que queremos muito... na maioria da vezes está dentro de uma.Quando precisamos de um fósforo para acender algo o 'palito' sai de dentro de... uma caixa. Se olharmos em nossa volta é muito difícil encontrar algo que não tenha vindo embalado dentro de uma caixa.E elas são lindas: rústicas são de madeira, artesanais no papelão, trabalhadas na cortiça... até música sai de uma caixinha (e Nietzsche,já dizia que...
sem música a vida seria um erro) E as bailarinas também estão lá. Ah! as bailarinas ficam lindas quando estão em 'ponta' e giram, giram dentro de uma caixinha. As jóias vem em caixas de veludo (e as vezes elas são sem sombra de dúvida, extremamente mais sedutoras que a jóia)...os chocolates também estão dentro delas.. e quando ainda assim, nossos 'mimos' não estão nesses quadradinhos... a gente os coloca, porque? porque...a sensação de querer saber o que tem dentro de uma caixa é única.Frágeis, doces, sedutores...pessoas? não, não... cristais, chocolates, jóias, eles estão dentro de caixas. Enfim, tudo isso foi desejado por alguém que um dia quis ter uma caixinha de... sonhos. É..acho que boa parte de meus segredos, angustias, medos, excitações, alegrias, futilidades, manchetes boas, noticias ruins, veio dentro de uma caixa...porque isso pra mim é viver e esse 'viver' acreditem veio dentro de uma CAIXA, porque eu tenho a minha e você? O que sai de minha caixinha hoje? um único desejo(hihhi) mas... esse eu guardo só pra mim, ok? porque, hoje a moça 'Phina' aqui está de aniversário e ela AMA receber tudo dentro de caixinhas BEIJOS principalmente....


A música que sai da caixinha 'Phina'? Marillion Killing
porque a Moça que também é Phina mas nunca menos 'Faceria' aqui AMA
!

2 comentários:

T.D disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ciça Criatura disse...

Karina... agora é sério! O post que eu fiz pra vc lá no blog, da felicidade é um pote...É SÉRIO! Agora quero envia-lo pelo correio, pra vc ter aí o seu pote merecido! Por favor me envie um endereço pra que eu faça o envio. Manda por e-mail, acho mais seguro... cbma.2@uol.com.br... e aguarde. Eu fiz com carinho pra vc, espero que goste, um beijinho e QUEBRA TUDO ,pois só se vive uma vez.