sexta-feira, 24 de abril de 2009

A Moça viaja no sentido biblíco e...literal!!!

Divas... é incrível elas mal abrem a boca e...o 'vozeirão' sai!

( )
A lacuna aí em cima era a explicação do 'porquê' do 'post' mas.. ah! vamos deixar assim. Vocês nunca iriam entender e depois, a caixinha aqui é para 'assuntos de modinha'mesmo(hihihi) Então faz de conta que a foto que ilustra a tampa dela hoje é por conta do estilão da moças aí,ok?
(o que vamos combinar, também não seria nenhuma mentira, certo?) o estilo de 'ser e estar' das moçoilas, em muito me agrada. Enfim, hoje é sexta-feira, e eu ainda estou na redação.
Agora? hum... deixe-me ver: 21:54(horário de Brasília) mas tudo bem afinal de contas, final de semana EU ESTOU DE FOLGA e... segunda também e isto é a GLÓRIA. Ao chegar em casa eu vou arrumar as malas e... partir, curtir, badalar, comprar, ver, estar, querer, fazer
EU ESTOU DE FOLGA!!! belisca Karina, vai?(aiiiiii) doeu*hihii*
Ai, ai,ai,ai...Bom final de semana e Bon Voyage!!!

O que toca na caixinha 'Phina'? as moças aí: Diana Krall, Norah Jones e Madeleine Peyroux. sonzinho que já está em meu mp3 e deve embalar 'lindamente minha Voyage. Fuiii!!!

ps: Ah!0 'post' aí no 'espacinho de baixo' tá valendo , ok? leiam vale à pena. O outro mais abaixo tb mas... só para quem, assim como eu ama viver de forma única!

Um comentário:

Ciça Criatura disse...

Pronto PHINA KARINA... tá devidamente postada, porque acho chique, acho luxo, acho glamour, acho fundamento... e estando em Sampa, dá um hello, que CRIATURA é tipo fácil!