quarta-feira, 15 de abril de 2009

A moça tem saudade...

Agora à tarde editei um vt,que quase me fez perder todos os meus cabelos. Por que? porque abriu o Jornal e... porque até o material chegar na TV , porque até aprovar o texto, porque até gerar para São Paulo(poderia enumerar todos os 'porques' ah! tb...xá prá lá, esse já era)isso sem falar do barulho irritante do Nextel. Enfim.. enquanto separava as imagens com meu editor, eu olhava para uma borracha. É isso mesmo: bo-rra-cha, essas da 'Mercury', sabe? que existem até hoje. Nossa... quando eu era criança odiava essas borrachas. Quando eu era criança, queria sempre aquelas 'envoltas' em uma caixinha verde. Achava que se eu tivesse aquela borracha e não escrevesse mais de lápis, já seria uma adolescente pronta para sair com as meninas do 1° ano. Por isso aqui o famoso jargão se faz necessário: Eu era feliz e não sabia. Enfim, todo esse rodeio é para dizer que ao olhar para a 'dita borracha' eu lembrei dos meu álbuns da SARAH KAY. Bonecas lindas, ingênuas,singelas e plenas... Ah! que saudade de mihha coleção de cartas, de minhas borrachinhas cheirosas, de meus estojos do paraguai (cheio de botões), das canetinhas coloridas...Saudade do cheiro de sala de aula, do pão com molho na hora do recreio, das balas banda e softy, da pastelina daquela época(hoje definitivamente elas não tem o mesmo gosto)Saudade de querer sempre ser 'moça faceira'. Saudade ...

3 comentários:

Ciça Criatura disse...

Oi Karina... que legal que gostou do meu blog!!! Começou como um "portifolio virtual" e atualmente foi promovido a terapeuta, hihihi. Quanto ao "mimosa", não fico nem um pouco ofendida, apesar de estar mais pra "marmota", o que já rendeu até post explicativo. Agora vou bizolhar o seu... bj
Ciça CRIATURA

Ciça Criatura disse...

Oi kary... phina! O Luis, é um guru que toda moça faceira deveria ter. Tem blog sim, é o http://luismoda.blogspot.com/
veja lá se não é uma aula? Já virei amiga sua, agora f...!
Adorei esse convite ai abaixo do "open house" da sua amiga, mega criativo. Imagina... espaçhar porquinhos pela casa pro povo jogar um casacalho, ô se eu soubesse disso antes. Quem não casa, não ganha um presente!!! Pelo direito dos juntados eu clamo... hahaha
bjs garota

Bela Figueiredo disse...

olha, Ciça, te garanto que o pré é mega divertido! depois de sábado, conto o que rola, em todos os sentidos. beijos!