quinta-feira, 23 de abril de 2009

Errata de uma moça paradoxal!!!

Ai.... se tem uma coisa que me 'agonia' é viver nessa 'atucanação'(calma! eu explico: atucanação, é uma palavra tipicamente gaúcha e siginifica 'atordoada'. já tô explicando porque tem gente que vai querer saber o que significa ser 'atucanada') Mas enfim...além de viver atucanada, outra coisa que me deixa p**da vida é o tal 'ato falho' por Deus, eu disse mesmo no OFF que a banda Pearl Jamp, era escocesa? Aiiii Senhor Misericordioso...eu disse, sim! mas na verdade, eu queria fazer referência da Banda ao movimento Grunge. Mas agora já era, já foi(já levei carcada de Deus e o mundo) mas... isso é só um breve esclarecimento, digamos que seria... uma 'errata' pois quando a moça aqui erra ela ADMITE e não deixa de ser menos 'faceira' por isso afinll, ela não constuma justificar os erros NUNCA!!! Errou, errou ué... (regra básica do manual faceiro)

ps: Voltei! nada com um café: estava pensando e cheguei a uma conclusão: se Deus e o Mundo, me criticou sinal... de que fui muito vista(hihi) ai, ai, ai nada com ser 'phina' e aparecer em Rede Naciona(hihi)
toma na cara!!!! a 'faceira' sempre acha um lado 'otemo'pra tudo

---------------------
Pois bem.. falemos daquilo que DEU CERTO!!! por isso a única coisa que vocês vão ver na caixinha hoje, é... o Meu João, lindo e guerreiro da mamãe, que hoje tá fazendo 2aninhos.. . Amooooooo

  1. E..hoje o que sai da caixinha da 'Phina', aqui é
  2. Parabéns, Parabéns...

Um comentário:

Anônimo disse...

Pearl Jamp?
heheheheh vamos complementar as informações deste blog então. O Pearl Jam não é mesmo uma banda escocesa, de jeito nenhum. Eles são da cidade norte americana de Seatle, berço do movimento grunge que marcou a juventude no início da década de 90. Junto com eles, outras bandas despontavam com músicas melancólicas e camisas de flanela xadrez, como o Nirvana, Soundgarden,Alice in Chains, Stone Temple Pilots e Mudhoney.