sexta-feira, 17 de abril de 2009

A Moça quer presente!!!


Moças 'faceiras e mimosas' no final do mês estou de aniversário e eu AMO fazer aniverário. É tão gostoso ganhar beijos, abraços, telefonemas e muitos 'relagos'.Sou uma 'moça mimada' mesmo. Bom, já que ele tá aí (aniversário) e eu realmente não escondo de ninguém que amo ser presenteada,vou enumerar alguns 'mimos' que sempre são bem-vindos!

------------
**Sabonetinhos e perfuminhos para a hora do banho(delícia)
**Porta Retrato para espalhar pela casa fotos e mais fotos (mas só de gente querida e amada)
**Lenços! como já falei estou apaixonado por eles. Por isso, quero muitos lenços para me enrolar, pendurar...(huhuhu)
-------
**Calcinhas brancas de algodão(adorooo)
**Gloss Transparente(nunca é demais e eu adoro. Preciso sempre de muitos e de preferência espalhados por todos os cantinhnos da casa. Eles precisam estar ao meu alcance e eu ao alcançe deles)
--------

Bem... os mimos são estes agora se vocês querem realmente me presentear com algo um pouquinho mais caro....(hihih) ah! xá pra lá
Enfim.. eu sei. Hoje estou bem '1° pessoa' (eu, eu e eu) mas ah! estou no tal 'inferno astral' e
'de quando em vez' vou usar esta caixinha para divagar(hihi) mas... daqui a pouco posto umas dicas bem bacanas prometo!

Um comentário:

Ertzogue disse...

Vamos providenciar uma "lembrancinha".
Hehehehehe