quinta-feira, 16 de abril de 2009

A moça está apaixonada


Acabo de ter certeza! Então... ultimamente minha paixão tem nome: LENÇOS. Definitivamente... eles tem o poder de nos deixar mais elegantes com aquele ar de 'refinada',sabe? Calça jeans, camiseta branca, tênis, lenço e... BINGO! combinação perfeita para ir trabalhar. Agora, se depois do 'trampo' você for esticar com a 'moçada' é simples: leva um casaquinho mais 'arrumadinho' tira o lenço do pescoço e coloca ele na cintura. Não gostou? Então amarra na bolsa...porque se você segurar cheia de estilo... na mão ele não vai te deixar. E depois de 'mais a mais' tanto faz se ele vai no cabelo, no pescoço, na cintura ou até mesmo amarrado na bolsa. O importante é você se sentir bem e saber que ele é um dos hits desse outono/inverno. Ah! e ja que estamos 'amarradas' no assunto mesmo, é bom lembrar que quando o inverno 'pegar' cachecóis, xales,mantas e o foulard também ganham espaço. O que não vai faltar é 'moça pendurada' no(s) acessório(s)...

3 comentários:

Joshua disse...

é bunitinho!

Nathi disse...

Karinaa!! Amei teu blog!! Está nos meus favoritos. Sempre que eu puder eu vou acessar para me atualizar ou me "afirmar" com a moda. Você está postando ótimas dicas querida!
O mundo virtual ganhou uma moça mimosa que realmente sabe o que é ter estilo.

Beijos querida!

T.D disse...

Então.. 'moça faceira' belo Blog, textos criativos, excelentes de acordo com a proposta. Original e cheio de estilo como a dona, é claro((com todo respeito.rsrs)
E aí onde vai ser a 'festança' esse ano?

Abraço
T.D