quinta-feira, 30 de abril de 2009

A Moça esBARRA na dúvida...



Para tudo! moças faceirinhas, 'inhas, inhas' como eu. Então... vocês estão lembradas que ontem eu bati perna e perna bati centro à dentro e lá fui surpreendida pela amiga 'Phina' Americana Marisa que vinha da Pompéia?(hihih) Então... hoje resolvi dar uma de 'Phina' também, porque cá entre 'nós' uma vez por mês Pooodeeee! Buenas, peguei meu carro vermelho poderoso, coloquei meus óculos de JACK, minha bolsa de Couro..(estão lembradas? poupemos mais com modinhas para... esbanjarmos na potência máxima neles, que tem o poder de transformar qualquer visual: os acessórios) pois bem... a bolsa é de couro mas o 'casaquete' branco é Marfinno, conhecem? nem eu(hihihi) pois digo para vocês que é da Renner, e não perde em nada para os das CORI. Bom.. onde paramos mesmo? Ah, ok?! peguei meu carro vermelho poderoso e me fui em direção ao BarraShoppping. Chegando lá olhei para um lado, olhei para outro, vitrinei aqui, vitrinei ali e... Jesus!!! mais uma vez digo: NÃO diga NÃO ao centro e as popularescas. 'Murrérr' o que vi naquelas lojas bacanérrimas do shopping foram várias calças de plush. Sim.. ele vai gritar neste inverno e vem em forma de calças saruel lindasss e agasalhos maravilhosos. A minha já está adicionada nos favoritos da faceira... agora atenção e peloamordedeus! nada de sair toda de plush por aí parecendo uma colegial, ok???? o legal e usar os agasalhos com jeans stonados e botas(pode ser aquelas que a gente levou naquele nosso amigo sapateiro, sabe???) e as calças? joga com um tricô largado ombro no ombro, um luxo só! Mas, então... o mesmo plush que tinha no Barra é muitas vezes 'barrado' pela gente porque está ná la no coração de nossas cidades. Moçoilas,o famoso Bom, Bonito e Barato deve valer sempre, claro... Mas vou dar uma dica que certamente vocês que, assim como eu também são elegantes por
'dimais da conta' vão absorver da melhor maneira
Nos grandes centros comerciais existem muitos, muitos genéricos de marcas que só encontramos onde? ou no 'exterior' ou??? nos Shoppings. E eu, como não acho legal nada 'fake' prefiro comprar algo semelhante mas de marca própria à comprar algo fake... pois quando dou pra ser 'metida' aiiiii sai de baixo que vou lá e 'Pimba'. Deve ser por isso que disse que uma vez por mês poooodeeeee(hihi) Resumindo... deixa de ir ao Shopping, não? afinal se você não tá com grana para gastar esbanje charme, elegância e aquele 'nojinho' blaze, sabe como? te monta na 'peruca e no laquê' escolhe um filme, vai ao cinema (sozinha ou com uma amiga) e depois cheia de estilo senta bem PHINA na Cultura, pegue um livro(não paga nada) peça um café e BINGO! você ja é uma das mulheres mais chiques do calendário faceiro. Portanto moças não 'barrem'' idas ao shopping com a desculpa que não vão pois estão sem $$$. A moça aqui acaba de sugerir 'coisinhas' para fazer lá,ok? quem sabe numa dessas você não 'esbarra' em uma p*** oportunidade ou, ou...(hihih)
porque ser feliz é isso... viver de um extremo ao outro!

O som que sai sa caixinha 'Phina', aí nada mais é do que:
Yann Tiersen"La valse

5 comentários:

Anônimo disse...

Adoreeeeeeeei!! Adoro pegar os pequeninhos e ir ao shopping... Vamos na Cultura, na Saraiva, eles lêem, conversam com novos amigos. Depois vamos ao cinema pegar uma pipoquinha, na Kopenhagen tomar um café... Vamos nos encontrar numa dessas, querida? Beijão. Ahhhhhh! Marfino é mto meu conhecido, desde os primórdios. Hahahahahahhaahha.

Ciça Criatura disse...

ADOOORO!!! Renner rocks!!! E pelos lados de Sampa, lá no Bom Retiro mais especificamente, tem uma loja chama LA Foret ( Rua Aimorés), que vende os casacos de plush mais incríveis da estação a preços justos! A loja é de atacado mas tomo a liberdade de dizer, que se você quiser ir a loja e dizer no caixa pra Liria ( que é a gerente), que quem indicou a loja foi a Ciça Estilista... pimba! Esta é a palavra senha... tenho certeza que vcs vão amar! LOVE KARINA... arrasou!

T.D disse...

SENSACIONAL A MANEIRA COMO VOCÊ VAI DE UM EXTREMO AO OUTRO COM TAMANHA ELEGÂNCIA PARABÉSN PELOS TEXTOS. BEM SITUADOS E DEVIDAMENTE CREDITADOS(RSRSRS)

ABRAÇÃO
T.D

Anônimo disse...

Apesar de precisar de 'tais ferramentas' nunca fui uma pessoa muito ligada ao advento do 'msn' tão pouco do blog mas... a gente conhece pessoas especiais e elas nos trazem para este mundo virtual e quando aqui chegamos, além de manobrar com maestria o que ele nos oferece descobrimos que a Moça Faceria,é otima também no 'quesito' contar histórias da vida real para segmentos extremistas. Gaúcha, sensacional 'tuas' sacadas e indicações de músicas. Essa que sai da caixinha phina, como voc~e mesmo denomina,seria a trilha de Amélie Poulain? acho que sim.É... refinamento, sabedoria e elegância é o que busco quando navego e... é impressionante como os acho quando o link está relacionado ao seu nome Moça Faceira...
Parabéns Carioca!

Patrícia disse...

Recomendo o Barra Shopping!!! Fui visitar meus pais na páscoa e aproveitei para conhecer as novidades de Porto Alegre. Amei!!! Dar uma passadinha no Hugo Beauty é ótimo. Lá tem um maquiador maravilhoso, o Marcelo, que faz sombrancelhas como ninguém. Usei bastante o cartão de crédito, mas uma vez por mês pooode. Beijos, Karina