quarta-feira, 29 de abril de 2009

Moças...populares!

Moças Atenção!!!
Dica do manual FACERIO, ok? ou se preferir...
De Mulher para Mulher


Então...estava no centro hoje pela manhã 'a cata' de várias coisas. Pernas pra lá, pernas pra cá e lá estava eu dentro das Marisas(amoooo) das Americanas(não sejam tolas de entrarem lá só para comprarem 'guloseimas',ok? caminhem até o fundo da loja e...se estiverem com tempo para 'catarem'...Bingo! Americanas sempre merece uma ATT especial) Pompéias(ok, está é tipicmamente GAÚCHA! mas... é como se fosse uma 'Marizê') Bom depois do roteiro aí digo o seguinte: podemos nos vestir lindandamente com R$ 100,00(incluindo lindas 'lingerie') Meninas...nas Marisas, existe uma infinidade de coisa 'mimosas', cores, modelos... NOSSA! o mesmo segue para Americanas e Pompéias. Agora ATT! nada de usar bolsa e sapato 'genéricos',ok? porque daí não rola(hihi) o que eu quero dizer é que as únicas peças que acusam o golpe das lojas aí são os acessórios(aiii por favor! não me interpretem mal. Problema nenhum em comprar lá e falar cheia de estilo de onde é a peça) Enfim... a dica é, 'poupemos' mais com peças da modinha e 'invistamos' bem mais em algo que vai durar a eternidade, como por exemplo o COURO e toda sua excelência! Nada como a nobreza de ter uma peça em Couro. Queridonas, sei que somos mulheres independentes, descoladas, "high tech" mas quando o assunto é modinha hum... acho que a Internet, ainda fica devendo, porque vamos, combinar? Nada melhor do que pegar a peça, provar, olhar no espelho, fazer carão, sentir-se a 'top'(hihii)
Por isso 'bonita' vá a luta... a Firrrrrrma deve pagar dia 30,né? Demorô... pega os R$ 100,00 e 'pernas pra que te quero centro à dentro. Já aproveita e passa naquele seu amigo sapateiro,sabe? Troca o saltinho daquela bota de couro bacanérrima que você tem e... era isso. Ah! nada de pedir para o sapateiro tipo assim... 'dar aquela maozinha de brilho' PORDEUS!!! deixa ela com salto novo mas... com aquela cara de velha/nova - vintage- isso é tudo!!!
Tá esperando o que?? Ah! dia 30, né? claro hoje é ainda 29(hihihi)
Te joga no 'popular' e arrassa MULHER!





A música que sai da caixinha 'Phina'? Don't Know Why - Moony

6 comentários:

Unknown disse...

Tudo de bom hein, Karina Chaves!
Moda e Estilo para todos os bolsos!!
Adooro!
beijos!

KAKÁ disse...

Nossa vim parar aqui por acaso e já digo: esse blog é mais do que necessário. Amanhã mesmo estarei dentro das Marisas e Americanas com paradinha nas Pompéias, e vou para 'bingar' pois vou com todo tempo do mundo. Nossa ameiiiiii o BLOG,minha presença será diária aqui e oh! não te conheço mas catando aqui e ali vi que vc é a Karina Chaves, do Moda&Estilo, do Jsbt? Nossa, Amo.. sou fã!
Beijos
Kaká

Pespontos disse...

Dei um pulo no blog da Criatura que é amiga.... e sempre tricota comigo. Muito curiosa que sou, dei uma olhadinha na sua caixinha linda.... AMEI de VERDADE e resolvi escrever!!!

Beijooos

Anônimo disse...

Concordo muito com a Dona do BLOG! acho que quando se tem estilo em nada compromete a marca e onde comparamos nossas roupas e como vc citou brilhantemente bem os acessórios podem sim 'acusar o golpe'(risos)
Belo 'post' voltarei sempre
abraço
Dirce

Pespontos disse...

Estarei pontualmente aqui para o Chazinho do poder... hahaha Dia sim outro não.... Vou adorar que me add, aproveita e me ensina... quero aprender como faz e colocar vocês todos no meu também!!!

Patrícia disse...

Caminhando por Ipanema encontro Folic, Farm, Animale e MARISA. É um arraso!!! Adoro lingerie, e nada melhor do que a Marisa pertinho de casa. Luxo é ter opções e saber usá-las. Quem tem bom gosto garimpa uma peça legal em qualquer lugar. A Karina entende bem disso!!!! Adoro o programa dela sobre Moda e Estilo no SBT, tudo sobre as últimas tendências do mundo fashion.