quarta-feira, 15 de abril de 2009

Bela a moça 'fina'!

Então.. a caixinha aqui serve para as moças finas, elegantes e sinceras e claro antenadas em tudo que rola no mundo da moda 'guardarem' dicas, tendências e 'mimos' . Enfim, como minha Amiga 'Mimosa'(por favor! o meu mimosa em nada lembra vaquinhas ou algo do gênero, ok? o meu significa 'tudo de bom')
Bela, está sempre ditando terndências não poderia deixar de publicar com a autorização da moça, claro o mail SENSASIONAL E ORIGINAL que recebi dela. Se eu vou? Claro! Bom.. leiam aí e depois me digam se ela não é a legítma FINA BRANDÃO?!**
**fina brandão= familia quatrocentona de são paulo
-----------

"Karina Chaves Glamour Fama Poder Sucesso e Glória Para Sempre Amém:

Oras...voilá! o povo faz chá de fralda, de panela, de banheiro, enfim. o meu é chá é de cogumelo mesmo. Eu explico: com a mudança de casa, preciso duma força para pagar os novos carnês, entonces, vou reunir os amigos no sábado, 18.Quando bater 21h, tragam graspa, ceva, vinho, cachaça, champã, uísque, enfim, o que mais lhes apetecer que eu providencio o caviar, porque bom humor e Êmi Na Rause não vai faltar!
Ademais, teremos porquinhos
(de cerâmica, pelúcia, acrílico) espalhados pela casa, para não constranger ninguém:
tu vai ali e pim! joga uma moedinha ou um maço bem gordo de dinheiro, anyway...
Vale contribuir com centavos de real a milhares de dólares, certo?
se joga! que a gente é pobre, mas tem pedigree"


onde: .........

Quando: sábado, 18

Horário: a partir das 21h

Telefina: 8498** **(telefina é ótimo)


Beijas!--

Bela Figueiredo

3 comentários:

Unknown disse...

moda e estilo agora também pela internet! hahaha
adoreiii, Ká!

Beijos!

Lisi Silveira disse...

Só a Bela mesmo ... sempre fina e original ... adorei a ideia ... Bjkas e boa sorte ...

Ciça Criatura disse...

Se "Emi na rause" é o que eu... CRIATURA tchupi tchura suspeito... e bota suspeito nisso, então essa balada vai dar é pano pra manga, de seda obviamante. Boa sorte... casa nova é o primeiro passo pro sucesso, e que venham las cuentas, pois é de carnê que o amor é feito.