quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Caiu na rede ''nacional'' da MOÇA...é peixe!

Mimosas.. hoje vou abrir uma exceção para falar um pouquinho do estilo dos ''moços''.... essa semana fiz a seleção de peças para um editorial masculino. Roupas Lindas, ''classudas'', descoladas, para o dia a dia... situações mais formais e por aí vai. Na triagem dos melhores looks, cheguei a conclusão de que os ''meninos'' estão cada vez mais interagindo com a Moda. E querem, saber? Acho isso tudo maravilhoso! claro que deixando de lado ocasiões que pedem terno, gravata e todo aquele ''apetrecho''. Acho sim que os executivos podem selecionar peças mais ''descoladas'' e jogar com as mais tradicionais. Darei um exemplo bem pontual. Essa semana notei o estilo elegante de meu Querido Diretor Nacional de Jornalismo do SBT, Paulo Nicolau.
Bom... vou explicar: sempre bem alinhado ele consegue ''mixar'' uma boa alfaiataria(calça) com uma bela camisa
D'Carlo, by Christiano(gente! as peças D'Carlo, são elegantérrimas e detalhe: todas feitas ''sob medida'' um luxo só!)) de cor neutra sem a necessidade de gravata. Sempre discreto e eu diria que...fazendo uma linha mais ''tradicional'' notei também que o Jornalista fez um ''casamento'' perfeito ao jogar um jeans de lavagem escura com uma camiseta pólo na cor cenoura da ''bacanérrima'' marca Ralph Lauren(((adoro esse ''cavalinho''-hihihi-))) nos pés??? sempre a excelência do couro- já falei e repito- gastemos menos com ''modinhas'' para investir mais nos acessórios( eles tem o poder de mudar um visual,ok? e isso vale para ''moços e moças'') Enfim... as considerações acima é só para que vocês saibam que os homens estão por dentro do ''mundo'' da moda. Seria para nos impressionar??? De maneira alguma meninas... não sejamos pretenciosas. Eles querem sim... ser lembrados sempre pela competência profissional((independente da área em que atuam)) mas nos dias de hoje... ah! ''integrantes do clubinho do poder'' os ''gajos'' querem também chamar a atenção com classe e estilo. porque no final das contas.. eles amam nos ''impressionar''((( hihihi))))


Ps: espero que meu diretor não fique chocado com minhas considerações... afinal, também sou uma ''moça da moda'' e observo mesmo((hihih)) e depois de mais a mais...esta semana ele estava na ''rede''por isso foi o ''peixe da vez''((hihih))

A música que sai da caixinha hoje??? hum.. algo tipo ''Colplay''

Nenhum comentário: