quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A Moça do Mosaico ou.. Mosaico de Moça!


Para tudo! porque preciso registrar toda minha ''faceirice'' com o mosaico lindo aí de ''riba'' que a Juca Peruca, fez com algumas fotos minhas.Moças, não vou mentir: Adorow tirar um ''retrato'' e para tal, não me canso de fazer caras e bocas no melhor estilo mulher ''phina''. Mas... voltado ao mosaico digo que... AMEI! Cada foto estampada tem um ''cadinho'' de história, algumas mais trágicas outras nem tanto... mas todas elas sempre cheias de ''estilo'' alias... estilo é uma característica muito pontual de cada ''moça mimosa'' que por aqui acaba passando.... e quer saber? Amo todos e acho que é a mistura deles que fazem o sucesso dessa ''caixinha''. Mimosas... usem e abusem desse espacinho ''Fashion e Glamouroso'', ok? Porque... ''Moças Mimosas'' são assim: Vários ''pedacinhos'' composto por atitudes que retratam de forma inigualável e única a ''Faceira'' que existe dentro de cada uma de nós((( hihihi)))


O som que sai da caixinha ''phina'' aí... Vanessa da Mata

Um comentário:

Juca Peruca disse...

Very fancy! mas eu ainda prefiro a do charuto hehehehe