quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Moças Programadas!


Mocinhas!!! oiê..atenção! estou aqui!!! isso mesmo.....parem tudo e prestem atenção na ''phina'' aqui porque... ela está de volta! Por Deus! vocês não entenderam??? EU MOÇA MIMOSA, PRESIDENTE DO CLUBINHO DO PODER VOLTEI!!!! Queridas brincadeiras à parte toda ''função'' aí é para falar que estou de volta e prometo não deixar a caixinha fechada por tanto tempo,ok??? Bom... o que falar? o que postar??? Então... hoje minha querida amiga Analice, me perguntou o endereço do blog e logo depois entrei aqui e fiquei lendo.. ai, fala serio,vai?
A caixinha é uma graça e extremamente útil para nós mulheres ''phinas'',elegantes e sinceras... Mas enfim, foram tantas postagens, tantas ''mimosuras'' que se for enumera-las vou ficar com vontade de comentar sobre todas e pontuar cada uma(((hihihih))) Enfim... preciso rapidamente mudar da ''água para o vinho'' e usar a caixinha para uso pessoal,ok????((((hihihih)))) Meninas, nossas vidas são realmente uma extensa e divertida programação de televisão... Cada horário um programa com personagens queridos, outros nem tanto, figuras caricatas, gente como a gente, pessoas de um outro mundo... e nessa programação temos nossas preferências,não é verdade???? As vezes a gente nem acredita muito no que está vendo mas... com o passar vamos analisando e no final acabamos por constatar que não era tão ruim assim e... que se de repente mudar uma coisa aqui, outra ''acolá'' qsá fique perfeito.. assim como também nos decepcionamos com aquele que nos parece o preferido...phinas, é assim que funcionam as coisas, e assim funcionam a maioria dos ''programas'' que invadem nossas vidas e fazem ter mais ''ibope ou... não'' afinal tudo depende de quem faz e de como faz, não acham? Só não podemos esquecer aquela ''máxima'' na televisão nada se cria tudo se copia... será??? tsc,tsc,tsc.. ainda tenho dúvidas sobre isso mas... daí já é outra história quem sabe para um outro ''post''
Fuiiii que meu programa preferido começa neste exato momento!
(((**)))
Phinas a ''caixinha'' de música foi para o concerto e volta na ''potência máxima'' no próximo post, ok?? mas a sugestão de música para hoje é... humm deixa eu ver.. ah! já sei, claro!
''love is just a game''

2 comentários:

Juca Peruca disse...

Queremos saber qual é o programa favorito??!?! O thiago adorou o blog!!!! E eu tbm!!!!

Unknown disse...

oiii achei o blog!