terça-feira, 15 de setembro de 2009

Moça ''vem pra cá''

****
"Não ver você, não tem explicação
é caminhar pela escuridão
ficar a fim e não poder falar
querer o sim e não se acostumar
com a solidão, o medo de amar
estranho vazio no seu olhar
eu tento achar em algum lugar
o amor que você deixou pra trás
vem pra cá"
****
Moças! Hoje eu ''vim pra cá'' com uma vontadeee dessa música.
Aliás eu acordei querendo ''vir pra cá ou.. ir prá lá(hihi) Ah! independe, ok? o que vale mesmo é que o dia está.. ''lindo de viver'' tão bonito que dá... uma vontade de ir e vir. Aiii(suspiros) Bom... mas uma coisa é certa: onde quer que eu vá hoje certamente vai ser inspirada(hihi) A música chama VEM PRA CÁ, é da Banda Gaúcha ''Papas da Língua'' e... com uma letra fofa e uma melodia ''pra lá de dançante'' me fez ''vir pra cá'' muito mais feliz!!!

Um Ótimo dia Dia cheio de Charme!

****
Bom... hoje a ''caxinha'' é só música por isso
segue o link do YouTube para as ''Phynas'' irem lá:

6 comentários:

Unknown disse...

só esqueceu um detalhe no teu lindo post...
quem decobriu o nome da música pra ti?? hehehehe
beijos!

Juca Peruca disse...

o medo de amaaaaaaaaar
e a solidaoooooooo
e eu canto tudo errado mas n to nem aiiiiiiiii

Anônimo disse...

Amo essa música, dá uma sensação tão boa...realmente o dia tá lindo e como é bom se sentir assim, com vontade de "ir e vir"...
Beijinhus
Aline

Anônimo disse...

''Saia daí e venha pras cá''e tenha todas as explicalções... certamente seus dias serão repletos de charme!

Téki disse...

ADORO! SUCESSO

Téki

Juca Peruca disse...

Voltei aqui e ao reler o post imediatamente coloquei essa musica p tocar!!!!!!amo!!!!!!!