sexta-feira, 4 de setembro de 2009

As moças... de uma Capital verde e popular!

Mocinhas.... primavera chegando, centro ''florido'' de coisas boas, bonitas e...BARATAS!(((yupiiii essa sem dúvida é a melhor parte)))) pois bem.. tô nessa por isso respirei fundo contei até 10 e ''rumei'' em direção ao centro e...sabem que não foi ruim,não??((( sempre faço um escândalo mas no final ''adorow'')) lá no coração de porto alegre, tenho uma amiga íntima a ''Mariza''... ah! ela me entende como ninguém... e sabe que sou exigente e por isso fico horas em ''sua'' companhia. Hoje não foi diferente. Entrei e comecei...ela sempre me surpreende quando acho que ela não vai ter nada para me ''oferecer'', nada para me ''acrescentar'' descubro algo. Danadinha essa Mariza... toda estação ela renova o ''layout'' e sempre com coisinhas que fazem a minha cabeça e meu bolso.. olha só: casaquete bacana charmoso não perde em nada para um da canal que eu queria e... na mesma cor: verde periquito LUXOOOO! Detalhe: Canal: R$ 256.00 Mariza: R$ 59,00 Blusinha de ribama(( básica mas sempre, sempre mil vezes útil))) igual as da Farm, porém na Farm R$ 118,00 já nas Marizas.. moças é até vergonhoso essa comparação mas para quer vocês corram atrás desses diamantes que usamos em todas as estações lá vai: R$ 9,90. Estou pontuando essas duas peças para que vocês tenham certeza de que vale a pena...( e podem confiar no bom gosto, ok??? a phina aqui entende das função aí))) Enfim.. integrantes do clubinho do poder poderia enumerar o ''tanto'' das coisas bacanas e baratas que comprei lá mas deixemos isso pra lá, ok??(hiihi) porque para finalizar preciso fofocar no melhor estilo ''de mulher para mulher''. segredo,heim??? sabem onde vou com meu ''casaquete'' verde bandeira lindo de viver??? no coquetel de lançamento da nova coleção da Canal ((hihihi) afinal..estilo todas nós temos..mas quando ele vem em peças boas, bonitas e baratas... melhor ainda porque o papo fica bem mais gostoso quando é assim... de mulher pra mulher(hihihi)))

O som que sai da caixinha ''phina'' hoje? hum... ''marilion''

3 comentários:

Juca Peruca disse...

Quero ir lá agora! hehehehe

Anônimo disse...

Mto bom esse! Também sou fã da Mariza e, mais ainda, das roupas boas, bonitas e baratas...hehehe
Também adoro o centro de Poa, cavocando bem não se perde ´p etiqueta nenhuma...

Ótimo Ká
Beijinhus

Anônimo disse...

Ops, faltou a assinatura...
mas o post é da Aline, sua estagiária querida....hehehehe