sábado, 6 de março de 2010

Porque... a Moça sabe que é amor!


Moças definitivamente eu sou FÃ dos Titãs! De forma simples, coloquial,direta mas...muito''mimosa'' e sempre''faceira'' os moços sabem fazer o melhor rock brasileiro. Com uma batida gostosa de ouvir este último CD da Banda está demais.Por deus... isto é apenas minha opiniao,ok. Diferente do mundo da ''modinha'' que eu amo e sei fazer o da música eu nada sei. Mas... recomendo hoje e sempre o som dos ''Guris''. Eles são muito, muito bons
Enfim...eles são TITÃS! O CD ''Sacos Plásticos'' traz várias musicas. Todas as faixas sao maravilhosas mas uma especial conquistou meu ''mp3'': ''Porque eu sei que é amor'':
musiquinha fofa e que... traduz o meu momento de vida atual . AMOW!(hihi)

Porquê eu sei que é amor...

''Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova
Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir Embora
Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar
Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta
Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mimMais vivo
Porque eu sei que é amor''
====================
O som que sai da caixinha ''phyna'' hoje é TITÃS, e está linkado para vocês na música que nao sai de minha cabeça(hihi) ''bora escutá,ai vai'' e me diga se nao tenho razao

Um comentário:

Fala garoto, fala garota. disse...

Ai, ai... A Moça viu passarinho verde então?
Oi???
Queroooooooo!
Ou não, sei lá.