quarta-feira, 31 de março de 2010

A Moça é uma Grande Garota! Oi?!


Moças, é impressionante como as pessoas nos envolvem e surpreendem... Conheço uma ''galera'' Meus amigos estão espalhados por aí... poucos aqui no Rio Grande do Sul, né @crisdalcin?! muitos em São Paulo, eu diria que a maioria(todos que moram em meu coração...adóóóro)
Mas enfim... nesse vai e vai conhecemos pessoas com essência, moças delicadas, rapazes encantadores,e foi assim mais uma vez,foi assim nesta casa onde ''trampo'' hoje que conheci colegas queridos... ''pessoinhas'' com características fortes, e ''nesse conhecer'' descobri uma Mocinha, meiga, bonita, do bem. Descobri uma menina que fica com a ''bochecha'' rosada quando a gente a elogia, descobri uma mulher determinada e acho que além da colega começo a descobrir uma... ''delicada amiga'' por isso hoje minha receita de delicadeza vai para ela: Andressa!

*****
''Nestes tempos que prescrevem pressa, em que os momentos são contados em frames, gentileza deixou de ser artigo de primeira necessidade, migrando para o luxo. Mas delicadeza e cortesia deveriam estar na cesta básica de todos nós e não apenas na sessão de produtos finos. Tudo o que tem a ver com graça e elegância contagiam e transformam um prato-feito em "acepipe" saboroso. Ninguém se excede em gentileza, porque ser amável é a medida certa para fermentar a vida. Toda vez que a mesa está posta - seja com o trivial feijão-com-arroz ou com o mais requintado hambúrguer - viver se torna um cardápio de delícias sem fim... Por isso, hoje em dia, quem tem em seu caderninho de receitas porções de "gentileza" e educação já nasceu *Cheff''
***
O som ''Phyno'' que sai da caixinha hoje? Marcelo D2 pra ti tá, Negrinha?

Um comentário:

Fala garoto, fala garota. disse...

hahahahaha que lindooooo, duas horas depois... tá, vou abrir a caixinha para o momento revelação. tu foi uma grata surpresa aqui na redação rural. trouxe risada, elegância, gramour (oi?! desculpa, quem tem, tem...) pra nóis do campo. no ar, deixa aquela essência tão Karina que se tornou necessária ao curral! uma mistura de sertanejo universitário com batidão funk, dançando do alto de seu bico fino, ou mesmo bota country, vestida com uma calça boyfriend da Animale e uma carteira da M.Officer (oi?!).
ah... tem tb aquele apito insistente do nextel, sempre na comunicação direta com SP.
-alô, karina?!
adóro, again!!!