sexta-feira, 19 de março de 2010

Embalos de...uma MOÇA FACEIRA!

Mocinhas ''phynas'' não sei o que acontece comigo... tsc,tsc,ts, fico ausente e quando abro a caixinha o que sai... notas e mais notas musicais(cheias de estilo,claro mas... notas)ai,ai, ai amo melodias,batidas... Afinal todo desfile de uma grande grife de moda não seria nada nao fosse o embalo daquela música cheia de ''gingado'' cheia de estilo, cheia de características e é assim... que eu estou me sentindo: cheia de estilo e em-ba-la-da! Esta fase de minha vida está tendo uma ''batida'' tão especial por ''n'' motivos.Esta semana tive uma surpresa profissional que....
Ah! só musica mesmo para traduzir tanta ''coisa boa''Papai do Céu tava vendo(hihiih)
O post de hoje é tão sonoro,tem uma ''pegada'' diferente, ''prateada'' e... tem nome!

Frases que ''embalaram'' minha semana...
-Oie! ''Hoodoo Gurus- 1000 Miles Anway''
- Gosta,Conhece(é uma pergunta meu teclado está sem interrogação)
-ADORO!
-Já viu o ultimo comercial da nissan(acho)com essa musica
-NÃO VIO O COMERCIAL
-MAS ADORO HOODOO GURUS E....
*****
O som que sai da caixinha ''phyna'' hoje.. Ah! escuta aí, vai... amow

2 comentários:

Anônimo disse...

MOÇA, tbém me lembrei dos meus tempos com essa música maravilhosa, mas o comercial é da Ecoesport.
Bj

Anônimo disse...

Esqueci. Sou a Renata