terça-feira, 30 de março de 2010

A Moça vive de momentos...

Moças ou Garotas como queiram... lendo o blog da 'Gatíssima' Andressa( minha colega de TV que é a cara da atriz Thaila Ayala.. e não venha ela me dizer que não pq é) Enfim... lendo o blog da ''bonita'' esbarro em um trecho do filme ''CLOSER'' e o diálogo que segue e... meu?! Tive que copiar aqui pois se eu trocar as ''Alices e Dans''...Ah! na boa?! Amei(e só eu sei porque) tomara que outras ''pessoas'' abram a caixinha e leiam tb(sapequinha, eu heim? ui...adóóóóro!) Pois bem...voltando ao filme eu pergunto: Não viu o filme ainda? Como assim? Tá esperando o que,Gata? Corre pra locadora agora.. filme ''Espetáculo'' e Trilha sonora idem...
*************
''Alice: Por que você ama? Será que é porque ela é bem sucedida?
Dan: Não, é porque ela não precisa de mim! (...)
Alice: Eu ainda posso ver você?
[Dan fica em silêncio]
Alice: Dan ... ainda posso vê-lo? Responda-me.
Dan: Eu não posso vê-la. Se eu vejo você
Eu nunca vou te deixar.
Alice: O que você faria se eu encontrar alguém?
Dan: Eu vou sentir ciúmes. ''
*simplismente adóro!
O som que sai da caixinha ''phyna'' hoje? ah! vá.. a trilha do filme né ''benhê''

Um comentário:

Fala garoto, fala garota. disse...

Amei essa caixinha de surpresa aqui! Achei que fosse só eu AHLOKA (como diria uma estilosa que anda desfilando pelos corredores da minha empresa-oi!) que se arrepia com esse tipo de diálogo. ADÓRO.COM......!!! Tenho o filme em casa inclusive.
Tb adorei os elogios, ainda mais em se tratando dessa comparação. Ego! Adóro vc!!!