quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Moças é ''tempo'' de... fazer novas amizades!

Mimosas.... sei que me ausentei por um mês e um ''cadinho'' mas, ''n'' motivos e... a inspiração não vinha. Como todas sabem só deixo meu estilo aqui quando ele está à altura de vcs igualmente ''phynas,elegantes e sinceras''.Pois bem, hoje ele veio de uma forma muito,humm...engraçada? não!? somos phynas.. ah! já sei! CLASSUDA! Pois então.. estou de casa nova, redação nova, pessoas queridas e tudo de bom que vocês podem imaginar. Então...(como dizem os paulistas) lá na redação que estou amando trabalhar na parte da tarde, à minha esquerda senta uma linda ''rosa''(hihihhi) chamada Lilian(foto acima) ela é nada mais, nada menos do que uma das meninas da previsão do tempo.... Meiga,delicada,linda! Eu diria que no ''tempo certo'' uma graça de colega que hoje me surpreendeu ao dizer que era minha fã(ahahhaah) fã aqui do mimo´s... nossa fiquei feliz e pra lá de lisonjeada! A partir de agora o tempo não ''fecha mais'' aqui no mimo's, pois em todo ''post'' vai ter a previsão do tempo ''by Lilian: LUXO, AMOR,PODER E GLÓRIA PARA TODO SEMPRE LILIAN!'' Querida.. ''brigadim''' mais uma vez por ser fã do mimo's...e saiba que vc me trouxe inspiração para abrir a ''caixinha'' ensolarada e cheia de energias positivas todos os dias...

O som 'phyno' que sai da caixinha hoje é...''tempos modernos'' lulu santos

2 comentários:

Lilian Lima disse...

Moça Phyna muito obrigada pelo post, foi um luxo só, adorei, assim como adorei te conhecer. Já te adorava desta caixinha virtual, agora posso trocar mimos e conversas pessoalmente... bjao

Anônimo disse...

Karinaaaa!
Onde tu andas? Poa? SP? Brasil???
Saudades. Que bom que voltaste pro Mimos. Tava coms audades! Beijo enorme. Paula Tavares