sábado, 28 de novembro de 2009

A moça de cor...

Já notei que (assim como eu) vocês adoram esmalte, manicure, salão e afins! e se for no sábado de folga.. vish!!! passar uma tarde inteira lendo revistas e escolhendo a cor da semana pra as unhas?Pois bem... não serei mentirosa(hihi) porque sempre faço isso mas...hoje?! eita !!! hoje me ''esmaltei''..ops, me''esbaldei'' Enfim..pensando nisso, fiquei a tarde no salão que foi pra lá de demoradaaaa e aproveitei pra fazer uma pesquisa das cores que o povo tá usando nesse verão, que tá só começando! Afinal, todo mundo sabe que as grandes marcas de esmalte pesquisam direto nas tendências de moda das passarelas pra criar as it colors de cada estação! A minha escolha de hoje foi... ''rosa chiclete''...
...mas estou apaixonada tb por outras cores igualmente lindas (((em negrito a seguir...))) afinal... eu quero ser uma garota verão bem atrevida em uma noite quente de puro glamour!
O som que sai da caixinha ''phyna'' hoje? Garota de Ipanema

Um comentário:

Lilian Lima disse...

Oi Moça Phyna que eu conhecia da internet... agora conheço pessoalmente... rsrsrs nem acredito.. que cena engraçada.... já era tua fã antes mesmo de te conhecer..
bjao