segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A moça não vive sem...

Moças eu NÃO vivo sem música. Sou uma faceira adepta de todos os ''sons'' balanço o ombrinho no carro até com ''*cortina'' do ''**chamada geral''(*vinheta de abertura e/ou encerramento-
**programa jornalístico da rádio Gaúcha. É parada e ''dial'' obrigatórios no Rádio de todo bom jornalista que se preze) Então... como sou uma ''faceira'' que vivo embalada por vários sons me apaixonei por esses fonezinhos de prata aí. E eles sem dúvida já devem ter arrancado alguns suspiros de quem assim como eu não consegue mais sair de casa sem o seu iPod. Mas… eles não passam de um colar! A peça do designer Nathan Thomas, de Sidney está a venda por US$ 419 no site Oye Modern

O som sai hoje da caixinha '''phyna'' atraves desses ''phones'' claro! e é... Lovers in Japan -Coldplay-

Um comentário:

Juca Peruca disse...

Eu QUERIA até ver o precinho! Muito humilde pra minha catiguria...