quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Moças o segredo é...ser FELIZ!!!


Mocinhas...é tarde eu sei mas precisava falar o quanto estou feliz! Então...foi através de um''janelinha'' que fiquei ainda mais feliz e querem saber? Acredito demais nessa felicidade. Porque? porque tudo o que vem com ela é digno,correto,íntegro, lindo.Tudo o que vem com ela tem coerência.Tem também... vontade, querer, prazer,beleza.. (hihihi) É meninas.. a felicidade envolve,viu?! E eu? ah... eu sou fiel à ela pois vale muito à pena. Enfim...ver uma moça feliz não tem preço mas...tem lugar!(hihihih) Porque eu estou feliz? Não digo nem sob tortura(hihihi) E sabem porque? Porque pra mim ser FELIZ é... também guardar este segredo (hihih)
ps: no final tudo dá certo,viu?! hihihi

O som que sai da caixinha ''phyna'', aqui? I WANT TO KNOW WHAT LOV

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de poder compartilhar toda essa ''felicidade'' e claro saber onde é o lugar dessa moça li9linda ser feliz...

CT