quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A Moça de Franja!!!

Amow!!!
Meninas, estou ancisoa((hihi)) Porque? Então... hoje fui hidratar meus cabelos com os produtos maravilhosos que ilustram o ''post'' KERÀSTASE! sim... eu uso e abuso das máscaras e afins. Buenas onde estava mesmo? Ah! falava sobre a hidratação e descobri com o Cesar*by Mirage 3figueiras que posso sim ter uma franja linda e ''mudérrrna''(hihih) e pasmem...porque é isso que vai acontecer a partir da semana que vem. Já até me imagino: linda, lisa e de....franja! Adorow. Gurias será, que vai ficar legal? Hum... espero que sim afinal,super confio no Cesar e na fofa Elis Aiaiai uiuiu...eu de franja vai ser um ''arraso''. Prometo que depois coloco aqui uns retratos bem ''phynos'' de meu novo visual e claro, dos queridos responsáveis pelo ''feito''(hihi)
Porque meus cabelos... merecem ''Elseve de Lorea'l by keràstase e super necessitam da
Equipe do Mirage 3figueiras! Amow!!!

O som que sai da caixinha ''phyna'' hoje? hummm... ''cabelo, cabeleira'' hihii

2 comentários:

Juca Peruca disse...

Quero só ver!!!! vai ser uma dupla auspiciosíssima!!!!

Daniel Cruz e Portal Scramble (1 só) disse...

KKKK

este é um post Jabá hein?

Posso fazer no meu blog tb hehehehehe

Adicionei o seu blog aqui nos que eu sigo :)

Bjs Mimosos pra vc!

Beijo do Dani