segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A Moça ainda é...Criança!

Surpresas Acontecem e... eu gosto demais delas. Mesmo com um céu cinza minha segunda vai ser ensolarada... amo ser surpreendida e acabo de constatar que 00:28 é cabalístico (hihihi) aiaiai, vai entender essa ''moça mimosa'', aqui,heim? Ah! hoje meninas... não é pra entender ,não tá?! mas se quiserem um conselho digo que: surpreendam porque isso é muito, muito bom!(hihihi) E eu começo a surpreender agora com a fotinho aí....
Bjkas um ''ótemo'' feriado e sejam eternamente crianças mas...sempre ''fashions'' claro!(hihhih)



((**))


O som que sai da caixinha ''phyna'' hoje? hum.. é a letra que segue aí pra vocês. Homenagem ao Dia de Hoje!

Bola de Meia, Bola de Gude
Milton Nascimento

""Há um menino Há um moleque

Morando sempre no meu coração

Toda vez que o adulto balança

Ele vem pra me dar a mão
Há um passado no meu presente

Um sol bem quente lá no meu quintal

Toda vez que a bruxa me assombra

O menino me dá a mão
E me fala de coisas bonitas

Que eu acredito

Que não deixarão de existir

Amizade, palavra, respeito

Caráter, bondade alegria e amor

Pois não posso

Não devo

Não quero

Viver como toda essa gente

Insiste em viver

E não posso aceitar sossegado

Qualquer sacanagem ser coisa normal
Bola de meia, bola de gude

O solidário não quer solidão

Toda vez que a tristeza me alcança

O menino me dá a mão

Há um menino

Há um moleque

Morando sempre no meu coração

Toda vez que o adulto fraqueja

Ele vem pra me dar a mão""

Um comentário:

Daniel Cruz e Portal Scramble (1 só) disse...

Oie.....

Pois é... me recordo quando minhas preocupações se resumiamm a trabalhos escolares e Fandangos...

Jaspion e Caverna do Dragão.. as Musicas eram inocentes.. não tinha Créu nem Dako.... Tinha Balão Mágico e até Menudos...

Seria a nossa a ultima geração feliz?

Parabéns pelo post e bj do Dani!

E bora ser criança!