terça-feira, 13 de julho de 2010

Uma Moça Louca por Karl Lagerfeld e...

Karl Lagerfeld acaba de fazer uma parceria com a Coca-Cola ,será uma edição limitada da Coca light, com a silhueta do estilista na garrafa e assinatura... A garrafa é vendida junto com o abridor e está a venda no site da Colette, por 4,70 dólares e ainda tem a opção de comprar a garrafa e o abridor com uma uma caixa, num valor total de 80,80 dólares.
Um arraso! Desta Forma digo que ...

...a Coca-Cola veio para ficar. Ficou e ampliou um conceito:o do prazer. Depois dela, que ultrapassou o sinônimo de ser o refrigerante mais consumido, a marca fala as línguas do mundo inteiro e se traduz em todas as bocas como a bebida imprescindível para os que estão sintonizados com o que há de melhor.Vestir o lado bom da vida é estar entre amigos ou ficar quietinho em casa. É viajar pela web ou mesmo com uma mochila nas costas, sabendo que seu drink favorito pode ser encontrado no Sri Lanka ou em Nova Iorque é ter a certeza de que quem veste o lado bom da vida tem estilo, forma e cor próprios. E que sempre pode-se mudar, pois atualidade e tradição combinam e muito bem.

Coca-Cola entrega garrafas e mais garrafas desse líquido precioso com gosto de liberdade em casa, no trabalho, nas férias.Seja na estrada ou em frente ao computador, Coca-Cola interliga gerações, gostos, culturas, pois está presente não apenas como um produto, mas no imaginário coletivo. Podemos dizer que é a "água moderna" e está ao alcance de todos: das pessoas mais conservadoras às mais antenadas: todas preferem Coca-Cola porque é relacionada a bem-estar, consumo consciente e atualidade.

Coca-Cola conserva o vintage daquelas marcas que desde o surgimento se transformaram em must have e justamente por isso não precisam ser diferentes do que são, já que dialogam com tradição e confiança. Por outro lado, se modernizam, interagindo com o que há de mais atual, vivo e mutante, sempre e em todos os tempos: as pessoas de todas as partes do globo. Estejam elas conectadas pela internet ou no topo de uma montanha

Chineses, brasileiros, espanhóis e até mesmo os russos sabem que pedir Coca-Cola é servir-se do próprio jeito de viver a vida, com emoção e atitude. É um copo transbordante do que se mais gosta é a possibilidade de reinventar-se, conservando o que há de original com aquilo que há de mais moderno. É comunicar-se em todas línguas e numa língua só.
Coca-Cola é o esperantp que deu certo!

O som que sai da caixinha Phyna hoje? You Give a Little Love"

5 comentários:

Divã das Baforetes disse...

A Caixinha hj ta cheia de Estilo (na verdade isso nunca falta por aki), e qto a Coca e o Karl... q parceria hem!!!

Ta um luxo, e seu texto amiga... perfeito como sempre, adorei!!!

Bjss da Lud

Te adorooooooo

Divã das Baforetes disse...

Saudade de seus posts!!!

Bjss da Lud

Rodrigo Rocha disse...

Moça Faceira passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

Fala garoto, fala garota. disse...

OI???
"O esperanto que deu certo" é muito demais!!! amei.
hummm blog cada vez mais phyno.
beijomeliga...

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui :)

ontendency.blogspot.com