sábado, 10 de julho de 2010

A Moça admira aqueles que sabem...

Homem que se veste bem? Hmmm... entramos em terreno movediço, sabe por quê? Uma coisa é homem bem vestido – e o composé pode ser apenas e tão somente a dupla jeans e t-shirt, figurino bem envergado por 10 entre 10 meninos. Outra coisa é afetação, comum aos fashion victims, que beiram o ridículo, tipo David Beckham e seus pêlos aparados + sobreposições de labels. O erro. Roupa bem cortada e até comportada, ok.

E aquele moletom surrado combinado a uma alfaiataria fina, arrematada por Havaianas nos pés? Look perfeito, ponto pros meninos! Agora, convenhamos: brilhantes nas orelhas, aqueles numerozinhos de time de futebol americano por todos os lados, sem contar o visual "recém-saído-do-editorial" não dá! Homem bem vestido não sabe qual é a última tendência, mas acerta a mão na hora de escolher peças confortáveis e dignas.

That's the point : tem que ser digno de seu sapato caretinha e também de seu tênis baleado de estimação. Homem que veste bem é aquele que não é afetado nem desleixado, mas capaz de usar os must have e até mesmo aquele casaquinho vintage do vovô (claro que a questão está no "gajo" não saber que o casaquinho é vintage e que figura nos últimos editoriais, senão, perde a graça)

É isso: dignidade, despretensão e personalidade – aquele que se vestir com esses três panos de fundo não corre o risco de ser confundido e nem passar-despercebido. Escrevo para todos os homens brasileiros e também para aqueles que escolheram o Brasil, essa terra de moda praia e também de resorts exclusivos. "voilá" –


O som que sai da caixinha ''phyna'' hoje? hum...Hoodoo Gurus

3 comentários:

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

disse...

Adoro Hodooo Gurus!!!

Heheehh!

Adorei as dicas pra "eles", heheehh!

Boa semana, bjos ;)

Divã das Baforetes disse...

Amada adorei a dica e cutucada sutil q deu nos meninos!!!

Concordo com vc, e qdo vejo um homem com akele casaquinho vitage (q eles não sabem) adorooooo...

Ta de parabéns como sempre!!!

Apareça + vezes no nosso blog ta!!!

Bjss da Lud