sexta-feira, 14 de maio de 2010

Moças de...Maio!

Meninas... tem coisa mas despretensiosa do que o Mês de Maio? Não,né? Pois então... eu tinha que postar algo sobre esse Mês. Acho que os dias são assim...delicados, ingênuos, sem malícia...Enfim, um Mês, onde ainda pode-se brincar com as peças, pode-se criar ''looks'' com o que ''já foi''mesclar o que ''é'' com o que ''vai ser''. Época onde pode-se misturar literalmente as estações, mas sempre mantendo o equilíbrio para que o ''casamento'' seja harmonioso.Tá aí? Descobri, porque o Mês de Maio, é o mês das Noivas... porque se tudo ficar em sincronia, a união das peças, ops digo... pares é perfeita. E a Noiva? Ah! meu bem... a Noiva?! Sempre impecável! Nem todas são angelicais mas...até mesmo as mais tímidas, devem ter o cuidado de fazer a escolha certa para serem sempre... desejadas. Desejo, manifestado também por futuras ''noivas'' que... ainda em dúvida sobre o que vestir no grande dia, buscam inspiração naquelas que já fizeram a escolha certa do(s) modelo(s)para usarem nos... despretensiosos dias do Mês de Maio! Porque a inspiração está sempre ''casada'' com elegância e bom senso...eternos ''amantes'' das coisas boas da vida

O som que sai da caixinha ''PHINA' hoje? ''porque eu sei que é amor''-Titãs-

3 comentários:

Divã das Baforetes disse...

Ai q post lindo amiga!!!

Até eu q não sou uma grande fã de casamentos adoraria ser uma noiva depois de ler isso!!!

Se um dia eu me casar q seja em maio!!! Quero esta tranquilidade tbm!!!

Bjss da Lud

Divã das Baforetes disse...

Gostei de verdade viu!!!

E qto a escrever sobre o trio pode sim amiga!!!

Bjss da Lud

Fala garoto, fala garota. disse...

Medooo dessa pessoa no meu casamento... Mas prometo que será algo de bom tom para agradar sua ilustre presença! E te digo que isso está longe de acontecer... Surpresas do destino...

E a dica do "Porque eu sei que é amor"?! Hummm, saquei!