sexta-feira, 10 de julho de 2009

A beleza das Moças tb está... na ponta dos dedos!

Lindas de minha vida!''Sorry'' o abandono mas.. putz! tão corrida, mas... amo tanto essa caixinha que toda vez que não abro ela fico com uma dor(hihihih)
Buenas... que todas tenham um final de semana colorido como a vida deve ser ou... com as cores que a gente pintar... e se elas estiverem cheias de glamour na ponta de nossos dedinhos ''Bingamos''(((iupiiiii))) Mimosas.. amo esmaltes((( acho que em outra encarnação fui manicure-adorow-))) e... como todas sabem que tudo que amo do mundinho ''fashion'' costumo dividir fica aí mais uma dica quente-literalmente de cores quentes-
Acertem no tom, arrasem na cor e...divirtam-se!!!
Número 1 para moças clássicas
Número 2 para moças piruas((como eu mas... que sempre acertam o tom)))
Número 3 para moças pra lá de alternativas
Número 4 para moças descoladas
Número 5 para moças moderninhas
Número 6 para moças beirando a discrição mas que querem chamar a atenção
Ps: Ah! tudo que não postei sobre SPFW (((uma lástima, eu sei))) Então... irei me redimir e sabem como??? Estou de malas prontas para voar em direção a terra da garoa para a FRANCAL!!! me aguardem pois... novidades eu postarei e em meus pés eu mostrarei(((hihi)))

O som que sai da caixinha phina aí? Shakira(((hihih))) tb tenho esse lado latino

Nenhum comentário: