domingo, 21 de junho de 2009

A moças pediram e a Moça aqui claro...atendeu

Queridas... não deixem de abrir minha ''caixinha'', ok? eu sei, eu sei.. estou ''sumida'' mas é que durante essas ultimas semanas... por deus! tudo aconteceu de forma inesperada, fui pega de surpresa por isso.. tive que deixar a ''caixinha'' fechada mas... cá estou de novo. Hoje vou colocar aqui um pouquinho mais de charme, estilo e ousadia... Adorow!!! Minhas mimosas, quero que saibam que ameiiiiiii todos os ''mail'' pedindo para que eu abrisse a caixinha de novo. Amo todas vocês!
**Olhem os looks que a ''moçoila'' aqui escolheu pra vocês... eu achei um luxo! espero que gostem. o lance garotas é usar e abusar das ''sobreposições'', ok?

Detalhe para ''a nova'' caixinha de som.. ah! hoje por sinal o que toca bem ''phino'' aí é.. Sting

5 comentários:

Ciça Criatura disse...

Eu já tava crente que você, moça faceira... era um spam! Ou então invenção de algum Geek surtado que fica em frente ao computador criando personagens que só existem virtualmente. Avee... ainda bem que voltou... bjs CRIATURA

Anônimo disse...

Adoreeeeeeei!!!
Bj.
Renata

Lisi Silveira disse...

Lindo estes modelitos ... mas pensaste somente p/ as moças magras q leem tua página né????? E as grandonas, assim como eu amiga, como ficam???? Hehheheh ... Bjkas ...

Anônimo disse...

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! De volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijão enorme. Paula Tavares

Pespontos disse...

Jesuisss, nem acredito!!! Adoro essa moça e super sou menina Farm assumida.... um beijo e se sumir a gente faz passeata.... hahaha

Beijos